terça-feira, 18 de setembro de 2007

Swing: Que abram as cortinas do mundo liberal

Parece que de algum tempo pra cá o swing ficou mais famoso, com um certo glamour e virou moda. Mas será essa onda cada vez mais crescente de novos casais swingers derivada de uma moda ou de uma reflexão acerca do fato de que o sexo e o amor não caminham tão juntos assim??? Ou o resultado de uma forma de pensar sobre o ciúme e possessão mais branda ou até nula e daí surgindo a vontade de realizar aquelas fantasias que até então seriam proibidas.

Outro dia vimos em um programa de TV sobre sexualidade, uma mulher sendo entrevistada e dizendo que uma de suas fantasias era troca de casais e a outra transar em uma piscina... swing e exibicionismo!!!

Quantos já não imaginaram certos jogos eróticos e ficaram extremamente excitados com isso e depois deixaram de lado por ainda encontrar nesse assunto um tabu???
Quantos não são loucos pra ver seu ou sua parceiro(a) com outra(o) e tem medo das conseqüências???

Não temos intenção de converter ninguém a ser liberal como nós, e sim apenas mostrar como o meio tem se desenvolvido e crescido ultimamente e no máximo mostrar um caminho com menos atribulações aos iniciantes, e temos tentado cumprir isso através do blog...

Já repararam a quantidade de novos perfis no Orkut, o crescente pedido de inclusão no MSN, os inúmeros sexlogs e blogs... A cada dia nos deparamos com alguém querendo conhecer o swing, querendo iniciar no meio liberal. Isso é extremamente positivo, pois dá uma oxigenada no mundo liberal e aumenta as possibilidades seja de amizades seja de novos parceiros para brincadeiras.

Nós visualizamos daqui a alguns anos uma queda deste tabu, como o que ocorreu com outros como a homossexualidade e o machismo de mulheres não trabalharem em determinadas áreas. É provável que não em tão grande escala como os citados, mas o swing está rumando em direção a uma maior popularização.

O fato da internet facilitar os contatos entre as pessoas e facilitar a busca de informações torna a fantasia mais perto de ser realizada, e quando um casal ou solteiro(a) percebe que aquela loucura que tanto os excita pode se tornar realidade, aí sim o swing, o ménage, o meio liberal se tornam uma porta aberta e chamativa. Elevando aquele desejo outrora reprimido, pronto pra ser pelo menos colocado nos planos de um dia ser realizado, o que invariavelmente acaba por ser com o tempo...

Aí vem o outro lado da moeda. E depois? E se a sensação for diferente da fantasia, se rolar ciúme, se...


As respostas dessas perguntas podem ser de constrangedoras a arrasadoras, pois em um primeiro momento pode um marido se sentir constrangido em admitir que se excita em ver sua esposa transando com outro e vice-versa; e arrasadoras quando a experiência for ruim, seja pelos envolvidos ainda não estarem preparados ou por notarem que a fantasia deveria ter permanecido como uma simples fantasia...

Queremos dizer com isso que não basta entrar na onda do oba-oba atual e cair de cabeça no mundo liberal sem se preparar antes psicologicamente, sem conversar muito com o parceiro, sem conversar com casais mais experientes.
E no caso de solteiros(as) ter a plena consciência que serão o tempero em um casamento estável e não o principal... isso pode assustar, principalmente as solteiras por poderem achar que estão sendo usadas, mas na verdade o que ocorre é uma troca também, onde todos se dão um pouco e recebem um pouco em troca, onde ninguém usa ninguém e sim se satisfazem com o que o outro tem a oferecer (pelo menos isso é o esperado).

O que vem por aí???
Que surpresas ou modificações o mundo liberal ainda pode sofrer???

Até lá, que venham novos casais, novos solteiros e solteiras para este lado da força...rsrs E que sejam BEM-VINDOS e sábios nas escolhas que fizerem a partir do momento que se colocarem neste meio sensacional.


E lembrem-se: O Swing Nova Geração está todos os sábados na Rio Tropical aguardando vocês!!!


Bjs gostosos,

Kasal RP
http://www.swingnovageracao.com/

Nenhum comentário:

LinkWithin