terça-feira, 16 de outubro de 2007

Aparando as arestas...

O texto abaixo é do Casal Klau e Rick e foi publicado originalmente no blog do casal: http://casalklauerick.blogspot.com/
Vale muito a pena ler, principalmente para os casais iniciantes e aqueles que estão pensando em entrar para o meio swinger!!!

Não teria graça se fosse tão fácil, não é?

Quando olhamos ao nosso redor as casas lotadas, ficamos imaginando e pensando, quantos casais decididos, resolvidos, satisfeitos e felizes. E por muitas vezes, lá dentro, nós mesmos estamos cheios de dúvidas, com alguma crise ainda mal resolvida.Quando nos iniciamos no meio, uma grande e querida amiga nossa, a Sol, nos disse que swing não é para todos, que muitas crises viriam, e junto com elas a evolução ou a desistência. Mas naquele momento, estamos ainda excitados, eufóricos com a descoberta desse mundo misterioso, nos colocamos acima de todas as outras pessoas, nos achamos prontos, bem resolvidos. Que engano!!!!

Amiga Sol, tudo verdade! Ainda bem que desde o principio e até agora, leio e ouço tudo que você diz, bebo e absorvo cada palavra, porque você efetivamente sabe o que diz.

Usando de toda auto-critica e avaliando nossa vida swinger, do começo até agora, percebo o quanto evoluímos, revejo todas as crises por que passamos, todas as arestas que aparamos e ainda vamos aparar.

Não é fácil como muita gente pensa, ser swinger. Pelo menos ser um casal sério, que entende que em nosso meio precisam ter normas, regras, ética e respeito. Não raro nos perdemos dentro de nossos próprios sentimentos, aparecem as divergências entre aquilo que um quer ou que o outro não quer. Começamos querendo uma coisa e depois, com a evolução, nos surpreendemos querendo outras. É difícil!!!

Temos que administrar nossos ciúmes. Sim, ciúmes! Aquele que não imaginávamos ter e que um dia se revela pra nossa própria surpresa. E dá-lhe conversa. É muito complicado dividir sua intimidade com mais pessoas. Fico parecendo uma contadora, uma economista, calculando os riscos, as perdas, os ganhos, os custos, porque dentro desse mundo, o grande perigo é você não perceber quando a despesa está maior que a receita, quando o prazer começa a subtrair da sua relação com seu parceiro, e começa a surgir o medo que o seu sentimento saia da brincadeira arranhado.

A verdade, meus amigos, é que não existe manual. Temos que nos guiar pelas nossas sensações, nossos desejos e principalmente pela nossa intuição.

Estou escrevendo esse texto, um pouco mais sério, diferente do estilo Klau literário rsrs, porque tenho conversado com vários casais e cada um tem passado por uma crise diferente.Todos tem dúvidas.Já cheguei a encontrar alguns que estavam a um passo de parar, porque não estavam suportando a pressão.Mas não desistam assim tão rápido, conversem. Mas conversem de coração bem aberto um com o outro, essa evolução é boa apesar das crises, você analisa e percebe que está crescendo, que seu relacionamento está passando por uma mutação. Uma vez que você conhece esse mundo, sua vida nunca mais será a mesma, o conhecimento desse comportamento sexual tão estranho aos olhos dos outros é enriquecedor.A única coisa para qual devemos estar sempre atentos é que o nosso parceiro(a) é e deverá ser sempre o mais importante, o centro de nossa atenção. Nosso relacionamento deve vir sempre em primeiro lugar, nosso amor deve continuar a ser sempre regado, cuidado e alimentado. Não esqueça nunca de dizer ao seu parceiro(a) o quanto o ama, o quanto ele é o mais importante pra você. Elogie, agrade, massageie seu ego, faça com que ele(a) se sinta o melhor, o mais bonito, o mais gostoso.Não permita nunca que outro alguém, por mais gostoso que seja, interfira na sua relação. Não importa quantos mais parceiros você leva pra sua cama, o número ideal e correto será sempre dois, você e ele(a), tudo que vier a mais deve ser para somar, nunca para subtrair.Não tenha medo de dizer não se você não quer, se você não curte determinada pessoa, comportamento ou prática. Não viole nunca seus princípios e sua conduta, achando que assim vai estar agradando. Seja você e pronto.E nunca, mas nunca mesmo, se esqueça de respeitar os limites das outras pessoas, tenha ética. Muitas vezes somos educados e polidos demais e não ficamos à vontade para dizer a um colega de swing que não estamos gostando de determinada brincadeira ou determinado comportamento. Portanto se policie pois você é o único responsável pelos seus atos.E o principal, tenha humildade para assumir que você não sabe tudo e que, como todos os outros, você evolui. Que erra e que acerta como os outros mortais e, se errar, não tenha orgulho, peça desculpas porque é assim que se aparam as arestas...

E assim eu vivo, hoje e sempre...deliciosamente indecente...

Nenhum comentário:

LinkWithin