terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dúvidas dos casais iniciantes

"O que é o swing?"
Podemos dizer em termos gerais que é um estilo de vida. Uma forma de encarar o sexo e o relacionamento de forma liberal e aberta.
Basicamente o swing é a troca de casais, com ou sem penetração.

"Ué, mas como assim?"
Bem, em um relacionamento sexual entre casais pode-se apenas haver uma brincadeira mais quente entre os parceiros, cada um com o cônjuge do outro, seja só um gostoso amasso ou até o sexo oral, este seria o swing light.

"Se isso é light, ainda tem mais?"
Claro, quando o casal já está em um nível de amadurecimento mais elevado e a troca de penetração está entre suas fantasias a brincadeira só acaba quando todos explodem em gozo...
Quando há a troca de penetração entre os casais, chamamos de full swing ou swing com troca!


"Mas se somente quisermos uma menina no nosso relacionamento?"
Sem problemas, tecnicamente não é swing, aí teriam duas opções:
Bi feminino – quando somente a esposa e a mulher solteira interagem,
Ménage feminino – aqui o maridão também participa, inclusive interagindo com a
mulher solteira.

"E ménage masculino?"
Também é uma prática deliciosa, onde a esposa tem além do marido outro homem para saciá-la. Porém o SNG não promove eventos com essa finalidade, nosso foco é a realização de eventos para casais e mulheres solteiras.

"Mas como é nos eventos, como as coisas acontecem?"
Aí depende muito do perfil do casal. Existem casais tímidos, outros mais atirados, porém o que vai determinar se "rola" alguma coisa ou não é a afinidade entre os casais. Quem toma a iniciativa em um primeiro contato são elas sempre e somente deve acontecer algo quando todos os envolvidos estiverem certos do que querem.

"E se eu ficar com ciúmes? Se alguém abusar da minha parceira?"
Ciúme é normal e tempera o swing, porém o casal deve conversar muito para ser bem resolvido e não deixar nunca o ciúme virar um tormento antes, durante ou após um gostoso babado. (Babado = swing, troca, festinha...) E podem ir tranqüilos pois sua esposa pode transitar nua pela boite que no máximo os homens vão olhar... e as mulheres é que podem agarrá-la, se ela quiser, claro! A postura esperada dos homens é de total respeito a mulher do próximo.

O contato e abordagem só deve seguir aquela regrinha de ouro:
Não faça aos outros o que você não deseja que façam a você!

Respeito, educação, cordialidade são posturas esperadas de TODOS os casais e solteiras. Ficar emburrado(a) na boite só fará os casais se afastarem de vocês.
Lembrem-se: Ninguém é obrigado a nada!

Aos homens, somente ter aquele contato
mais quente com a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo,
entenderam...

Às mulheres, vocês é que mandam!!!


Vamos neste fim de semana comemorar o Niver do Sr. RP.Sexta no SNG F.C., estendendo as comemorações para o Camarote na Furacão 2000 e encerrando no sábado com a super Festa Funk na Rio Tropical!!!

Um comentário:

Maria disse...

parabéns pelo blog

mt bom ;)

LinkWithin