domingo, 30 de dezembro de 2007

História do SNG - Capítulo I


A partir de hoje
iremos fazer aqui uma retrospectiva desde o inicio de tudo isso, da fundação do SNG até os dias de hoje! Falaremos das festas, dos encontros e desencontros e mais importante, vamos tentar reviver os momentos maravilhosos que passamos e compartilhá-los com todos vocês!!! Quinzenalmente postaremos um capítulo de nossa história... esperamos que gostem do primeiro.

Abraços,
*SNG* SWING NOVA GERAÇÃO

O que é preciso para promover um boa festa de swing?
E pra organizar e administrar uma boite de swing?


Não sabem... nem nós sabíamos no inicio, mas sabíamos muito bem o que os casais gostavam e o que não gostavam, e já que as festas eram para os casais ficou fácil...
Fácil??? Rsrsrs
Nunca foi fácil, mas também nunca deixou de ser prazeroso e revigorante ao fim da noite ver o sorriso no rosto dos casais ao irem embora, um tchau, um bom domingo e a certeza de ter satisfeito as expectativas do casal.

É claro que nem tudo são rosas nessa aventura que é além de ter uma vida dupla como swingueiros ainda ter uma atividade profissional dupla como promoter, organizador ou seja lá que nome tenha essa arte de promover festas e agregar pessoas tão diferentes, com defeitos e qualidades tão diversos em um mesmo ideal: Swing de verdade, Prazer, Respeito e Segurança!
E muito menos tudo foi amrelo com bolinhas verdes... criticas sempre existiram e na medida do possível foram atendidas e resolvidas o mais rápido possível.

Desde o inicio foi esse o lema do SNG e em momento nenhum isso foi questionado, seja por cobranças por metas ou por ambição. O SNG se mantém coerente desde a reunião que deu origem ao grupo em 14 de setembro de 2006 no bar Planalto do Chopp em Jacarepaguá com sete casais que se sentiram sem rumo quando os promoters da época da Rio Tropical abandonaram a boite da noite pro dia anunciando uma bomba no swing carioca.
Ao abandonar a RT os antigos promoters resolveram divulgar que uma bomba iria surgir, a qual seria a saida deles da RT para ir para outra casa e resolvemos nos antecipar a isso tranformando a primeira noite do SNG na Rio Tropical uma bomba para eles.

A BOMBA foi o Swing Nova Geração.

O primeiro sábado, 16 de setembro foi na base da correria e improvisação. Quem se lembra do Dark Room com TNT negro??? E da entrada para os quartos pela escada dos fundos??? Os armários perto do banheiro feminino??? A área da piscina fechada??? A Secreta???
Mudou tanto de lá pra cá... Mas a coerência do SNG continua inabalável, e o compromisso de realizar festas para casais se mantém firme.

Mas vamos falar da bomba! Depois de uma tarde de arrumação, corta papel, cola, prende TNT no teto, organiza mesas e etc, deu alegria ver que muitos casais aderiram nosso ideal, muitos que se mantém próximos até hoje, desde o inicio, provando que existe amizade verdadeira sim no swing e que todo o esforço valeu a pena!
Esta primeira festa do SNG contou com 50 casais. Tivemos uma alegria em manter a freqüência anterior, e percebemos a dificuldade que seria essa empreitada...

No inicio preferíamos nos manter no anonimato, afinal a festa é dos casais e não dos promoters, preferíamos não ter nosso nome divulgado e sim o do SNG, um grupo de casais que resolveu administrar uma casa de swing no susto. Durante um tempo mantemos dessa forma mas aos poucos foi ficando difícil não vincular nossos nicks de casal ao Swing Nova Geração.

Noite da Mini Saia
O trabalho começou bem feito e com muito carinho, o que nos deu oportunidade para a segunda noite do SNG na Rio Tropical, e que registre-se que bombou, com 86 casais... pra um grupo de organizadores com pouca experiência, tempo de swing variando de 5 anos a 3 meses... foi uma vitória e uma conquista sem tamanho.

Foi a Noite da Mini Saia no dia 23 de setembro, um clima sensual e erótico tomou conta da boite com tantas mulheres lindas com as pernas de fora, nos surpreendemos com a adesão dos casais, quase todas as mulheres foram mesmo de mini saia... e nos surpreendemos mais ainda na Festa a Fantasia, mas aí é outro capítulo!

A Mesa da Rio Tropical
Até comunidade no orkut a tão famosa Mesa da RT ganhou. Imaginem a visão deliciosa, várias mini saias, várias deusas naquela mesa...
E era, aliás, é lá que as esposas fazem todos os maridos babarem com tanta sensualidade. Já rolou de tudo naquela mesa e ela tem uma representação enorme na história do SNG, acompanhem.
Lembram no inicio que a mesa era perto do palco principal???

Uma noite no Havaií
Pra muitos uma das melhores festas do SNG, um ânimo tomou conta de todos os organizadores, a decoração da casa ficou linda e a mesa de frios foi de dar água na boca só de olhar... cordões havaianos distribuídos na portaria deram o ar tropical, mais tropical ainda da Rio Tropical... rs
Esse era o terceiro sábado de vida do SNG. As festas iam ganhando popularidade, a boite a cada noite enchendo um pouquinho mais e o Swing Nova Geração começou desse jeito a fincar os seus princípios no swing nacional, se fazendo conhecer com o tempo de ponta a ponta do país e em alguns lugares do exterior também, mas falaremos mais disso no próximo capítulo de nossa história.

Swing de verdade, Prazer, Respeito e Segurança... ontem, hoje e sempre! Isso é o SNG, os casais em primeiro lugar.
Parece simples... parece fácil... mas as dificuldades só parecem pequenas porque o carinho, dedicação e amor com que o trabalho é realizado superam todas elas.

Até dia 13 de janeiro com o segundo capítulo da nossa história...



FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin