terça-feira, 15 de janeiro de 2008

História do SNG - Capítulo II

Inicio de outubro de 2006, era o quarto sábado do Swing Nova Geração... a quarta festa nossa na Rio Tropical e queríamos uma festa que marcasse, que representasse uma inovação nas festas para casais, uma festa que desse o que falar no meio swinguer do Rio de Janeiro e alçasse o SNG a uma posição mais elevada no cenário liberal.

*** Tropical Swing Fantasy ***
Escolhemos esse tema por ser uma festa que chamaria a atenção dos casais e que teria tudo pra ser animada, divertida, descontraída e muito sensual.
Surgiu um desafio: e se os casais não fossem fantasiados?

A divulgação da festa se encarregou de resolver isso... apostamos que teríamos uma grande adesão dos casais... e foi oferecida aos casais que fossem a caráter, entrada VIP!


Resultado: mais de cem casais, e quase todos fantasiados... incrível a criatividade dos casais... a sensualidade e a descontração predominaram na RT e esta foi a primeira de muitas noites no Paraíso do Swing que ultrapassou os 100 casais!
Mais recentemente já atingimos 286... mas isso é história pra outro capítulo!!!

A decoração da boite ficou uma coisa de louco, máscaras espalhadas, penduradas nas paredes, mas o que chamava a atenção de verdade era o colorido das fantasias dos casais e a variedade de fantasias.

Apesar do pouco tempo a Tropical Swing Fantasy selou o reconhecimento do SNG no meio swinguer como um grupo que chegou pra ficar independente de qualquer coisa... como por exemplo a grande dança das cadeiras desde a fundação do grupo.

Vamos lá, vamos explicar direitinho: como foi dito no Capítulo I o SNG foi fundado em 16 de setembro de 2006 por 7 casais querendo manter a Rio Tropical nos trilhos após seu abandono pelos antigos promoters.
Desse dia até hoje a administração do SNG sofreu algumas mudanças, passando a contar com 6 casais em algumas semanas após sua fundação, logo depois com apenas 4 e mais alguns meses depois com 3. Voltando a ser 4 os diretores em setembro de 2007 e passando a 3 novamente e DEFINITIVAMENTE no final de 2007!

Essas mudanças ocorreram devido a indisponibilidade de tempo para se dedicar, a inadequabilidade com a filosofia do grupo ou ainda por incompatibilidade com os objetivos do SNG, porém acreditamos que hoje o grupo está mais coeso do que nunca. Sendo esta última formação (Casal Lamour, Casal SexDesejos e Kasal RP) a mais ativa e comprometida como os ideais bases do grupo, levando em consideração todos os problemas que se enfrentam na administração de uma boite de swing, mas claro nunca o Swing Nova Geração esquecerá a colaboração que cada casal fundador deu ao grupo e ao movimento swinguer carioca e porque não nacional!!!

*SNG*
Swing de verdade, Prazer, Respeito e Segurança... ontem, hoje e sempre! Isso é o SNG, os casais em primeiro lugar.



COERÊNCIA E REGULARIDADE: 70 SÁBADOS ININTERRUPTOS COM OS MESMOS PRINCÍPIOS DESDE O PRIMEIRO!

Nenhum comentário:

LinkWithin