sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

História do SNG - Capítulo IV

Grande Duda! No momento em que estamos da história do SNG o DJ Duda ainda era o único DJ da Rio Tropical, comandava sozinho a boite a noite inteira e conseguia manter os casais ao som de muito Hip Hop, Funk e Dance animados até o fim da noite.

Hoje a RT conta com 2 DJs, além do DJ Duda o DJ Sidney Mattos agora também quebra tudo todo sábado, fazem a pista tremer passando por diversos ritmos e estilos musicais e ainda colaboram com aquelas músicas que excitam e estimulam a pegação e o babado!!!





O ponto alto das festas no começo do SNG era ver as lindas e deliciosas esposas subindo na Mesa da RT pra dançar, se exibir e muitas até fazer strip, não demorou para que esse ícone fosse lembrado e homenageado, e foi na noite de 18/11/2006 que a festa Na Mesa da RT aconteceu e fez desse objeto de prazer inesquecível.

Os casais podem ir na RT e ver obras, modificações, novas arrumações... mas a Mesa continua lá, mudou de posição na boite, é verdade, mas a cada noite é invadida por beldades que tiram a roupa e deixam seus companheiros delirando de prazer em admirar suas lindas mulheres!!!

Mas antes dessa festa ainda aconteceram duas noites de muito swing e muito babado:





Nenhum comentário:

LinkWithin