quarta-feira, 14 de maio de 2008

História do SNG - Capítulo IX

Conforme se aproxima o centésimo sábado do SNG na Rio Tropical, este sábado dia 17 de maio será o de número 88, as lembranças ficam cada vez mais vívidas e ainda por cima depois de ver este vídeo abaixo, que os frequentadores mais antigos da RT irão se lembrar.



Esta era a abertura da pista, o DJ apagava as luzes, desligava o som e baixava o telão, era um delírio quando começava a tocar Love Generation... quem sabe qualquer dia não fazemos um revival lá na boite!

Nesta quinzena vamos recordar também um pouquinho das festas do mês de março de 2007:


Foi um mês sem igual, Rio Tropical Cidade Maravilhosa... Paraíso Tropical... Caldeirão da Tropical com muita ferveção!!! Cada festa sempre bombando.
E dia 24/3/2007 a novidade que marcou e que se repetiu já por mais 2 vezes e no próximo dia 24 de maio de 2008 chega na sua quarta edição:
A Festa Ploc do Swing, com muita música da década de 80 e 90, revivendo o Balão Mágico, Guns ´n Roses e muito mais... nem precisa dizer que a animação fica no limite, a boite fica lotada e todos saem um pouco renovados dessa experiência de túnel do tempo!
Fechamos o mês com Delírio Tropical, onde o flyer ainda nos ajuda a encerrar este capítulo da História do SNG, já que nos faz lembrar que o pirulito ainda está acumulado... rsrsrs
Se alguém disser qual foi a festa temática do mês de Abril de 2007 leva o pirulito (hehehehe) e uma entrada VIP na RT qualquer dia desse mês de maio de 2008 a qualquer horário.
Abraços a todos, nos vemos na Rio Tropical
*SNG*

Nenhum comentário:

LinkWithin