domingo, 29 de junho de 2008

Fim de semana no babado é com o SNG

Os encontros na Arena SNG as sextas estão cada vez mais resumidos em uma só paravra: PERFEITOS

Churrascão de primeira com todos os tipos de carnes vindas direto de Niterói, fresquinhas e especiais (Picanhas, Linguiças de Pernil e Frango, Frango Temperado, Pão com Alho e etc...)
Guarnições maravilhosas... Sobremesas deliciosas...

Sem falar nos novos frequentadores e que já se tornaram sócios, sejam bem vindos amigos, pq aqui na Arena SNG, todos SÃO MUITO BEM RECEBIDOS!

Vamos continuar marcando todas as nossas sextas-feira com esse encontro maravilhoso, descontraido e na paz!
E não esqueçam, SEXTA é noite de Futebol na Arena SNG e SÁBADO festa no Âncora!!!

Ótima Semana a todos
Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info
www.ancoraswingclube.com



Vejam o que os casais dizem sobre o SNG Futebol Clube:
CASAL RJ ZS
Fomos
Que gostosa e boa a noite de ontem no FutibARENA , cada vez mais cheio, muitos times .Ambiente light , familiar , na paz .Churras rolando solto e muito papo com casais legais e interessantes .Agora , a-do-ra-mos tb. a decoração do ambiente feita p os 2 aniversariantes , da noite .Principalmente a combinação Campeoníssima e Imbatível por sinal ....feita com Bolas nas cores :Vermelha e Preta .........rsrsrss !


Nós & Todo Mundo
Agradecimento!
Amigos,Gostaríamos de agradecer o carinho de todos que foram comemorar o nosso aniversário! O FLA x FLU de sexta foi um sucesso! Sr. Duplo A, sua decoração ficou show, Sra. RP seu bolo...humm! Que delícia! Queridos amigos do SNG, muito obrigado! Amamos estar mais uma sexta ao lado de vocês!


kinhoelaisa
Mais um vez a Arena SNG ficou lotada, e ai você ainda tem dúvida do que vai fazer na sexta? Vem pra cá curtir conosco esse ambiente gostoso, churrasco maravilho e um futebol de 1ª linha.Sobre o futebol, o time canarinho, estava imbativel, sensacional, glamouroso, espetacular, arrebatador, uffa....Estou com as pernas doendo até agora de tanto correr.BOLA CHEIA: Seria injusto colocar um ou outro então coloco aqui todo o time canarinho.BOLA MURCHA: Todos os times adversários, já entravam em campo derrotados, fala sério.....Até sexta, bjs.

Nenhum comentário:

LinkWithin