terça-feira, 26 de maio de 2009

Quer ver mais algumas opiniões...

...do novo point swinger do Rio!?!?!?!

Love Affair

Realmente a noite de sábado foi maravilhosa, casa lotada, muita gente bonita, perfumada e gostosa rsrsrs.
O labirinto estava uma loucura, as cabines estavam o fervo e o que foi aquela muvuca de gente se pegando na jaula, parecia orgia romana!


Adoramos ver a pista as fervendo as 4 da manhã com muito rock 80, amamos!!!
Parabens ao casal Ruy e Vani e ao pessoal do SNG.

Beijos e abraços a todos

Rui e Vani

Uma noite perfeita !

Ainda estamos em total êxtase ! Um sucesso em todos os sentidos , DJ Junior Santos arrebentou, nosso iluminador deu um show, a felicidade estampada nas atitudes e no olhar dos aniversriantes era contagiante, o queijo estava repleto das mais lindas espôsas do nosso meio, a cabine fetiche estava um verdadeiro espetáculo à parte, o labirinto exalava tezão pelo ar, a casa estava simplesmente lotada em todos os ambientes, e para completar a sequência de rock anos 80 não nos deixava parar de dançar isso mesmo, ja eram quase 5 da manhà e nós estavamos ã toda, muito felizes e realizados por termos visto e sentido o quanto nossa festa foi legal. Nosso compromisso é trabalharmos muito para manter o nível deste último sábado e oferecer a todos que acreditaram no nosso trabalho o que há de melhor em termos de eventos liberais. estamos na melhor e mais estruturada casa, contamos com o apoio do maior grupo swinger do Rio, o SNG e por isso temos a obrigação de satisfazer aos mais exigentes padrões.
E claro isso tudo não acontecria sem o brilho de todos vcs. Valeu ! Estaremos todos juntos novamente no próximo sábado 30/05 !

Ruy & Vani

kasal prazer rj

Adoramos

Nós adoramos o sábado, foi nossa primeira vez numa boite liberal, parabéns aos organizadores, as esposas e maridos, estava tudo perfeito, iremos voltar outras vezes e acompanhar a programação p/ conhecer outros dias.
Queremos ressaltar tb a qualidade do serviço e o ambiente impecável, parabéns.

casalND

adoramosssssssssssssssssssssssssssssssssssss


casa super lotada!!!



Acompanhe tudo sobre o NOVO MISTURA CERTA
na comunidade do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68789033

Nenhum comentário:

LinkWithin