terça-feira, 13 de outubro de 2009

Espetacular a SNG Mistura Fantasy!!!

Queremos agradecer a todos os casais que estiveram nas festas do SNG no Mistura Certa esse feriadão.

Novamente foi sucesso total... sábadão nem a chuva atrapalhou que os casais comparecessem ao MC para realizarem suas fantasias e no domingão com o tempo já bem melhor, o que mais se via em TODOS os espaços do Mistura eram as mais diversas fantasias. Adesão quase que 100% dos casais ao tema da festa, uma criatividade impressionante...

Tinham fantasias sensuais, de super heroi, de contos de fadas... Superman e Supergirl, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Pirata, Pânico Black Power (???), Mulher Gato, Lobo Mau, Médico e muito mais... a galera caprichou e lotou mais uma vez o Mistura Certa num domingo véspera de feriado!

Nem precisa dizer que o DJ Junior Santos arrasou nas músicas, e vale lembrar que durante a noite estarão sendo gravados CDs com o sets que o DJ faz a pista pegar fogo, para venda... basta pedir diretamente ao DJ!!!

Obrigado mais uma vez aos mais de 200 casais presentes... e esse ano ainda tem muita coisa boa pra vir por aí:

Dia 1/11, outro domingo... outra véspera de feriado... com certeza outra noite perfeita que tá chegando, com a a Festa Halloween do Mistura Certa.

Ainda em Novembro, a verdadeira FESTA DO PIJAMA do SNG... do jeito que muitos lembram da época da RT! E como muitos ainda não tiveram a chance de conhecer.

Sem falar nos sábados que continuarão a bombar!

Esperamos vocês.
Abraços e uma ótima semana a todos,
SNG - 3 Anos de Swing de Verdade

Nenhum comentário:

LinkWithin