segunda-feira, 8 de março de 2010

Maceió inaugura seu primeiro Clube Social para prática de Swing

A palavra swing pode nos levar a diversos significados. Pode ser um ritmo musical, ou a ‘ginga’ de uma pessoa, mas nesse caso trata-se uma dança bem mais envolvente.

O swing, mais conhecido como a troca de casais, é um jeito bem diferente de encarar a relação sexual, e para um grupo pode até ser encarada com um novo estilo de vida. Mudar de parceiro, sexo em grupo de três pessoas ou mais; isso é muito comum entre alguns casais.

E agora Maceió terá seu grupo social de Swing. Neste último sábado (27) foi inaugurado o Swing Club Maceió, localizado no Litoral Sul da capital.

O clube é extremamente sigiloso para preservar a identidade dos freqüentadores, já que para grande parte conservadora da população, esse ‘estilo de vida’ pode ser considerado com imoral. Até a estrutura física do Clube foi devidamente adaptada para que ninguém suspeite do que acontece ali
O clube terá funcionamento diário e para entrar os casais devem pagar o valor de R$ 80 reais. As bebidas dentro do recinto não são incluídas no pacote.

Para se entrar no clube tem que ser maior de 18 anos e apresentar identificação, tem que ter um comprovante de que o casal mantém um relacionamento estável, é proibido qualquer forma de prostituição, embriaguez, barulho, cigarro, celular, maquina fotográfica ou filmadora, caneta relógio e qualquer tipo de assédio.

Mas informações só podem ser obtidas através do email info@swingclubmaceio.com.
por Redação com Terra

Não pode tanta coisa... será que pode fazer SEXO lá???

Será que tem música pelo menos...

E o que seria CANETA RELÓGIO???

E ainda tem gente que tem coragem de reclamar do swing do Rio... rsrs

55 comentários:

Unknown disse...

Como nos fazemos para participar

Unknown disse...

Também quero saber como participar

Elenilda Maria disse...

como faço para conhecer o lugar?

Jones disse...

Somos do Paraná e gostaríamos de conhecer a casa como fazemos estaremos ai em junho.

Unknown disse...

Bom dia Gente onde fica a casa meu ZAP é 82988342992

Anônimo disse...

Olá. Estaremos aí nas férias desta ano. Gostaríamos que entrassem em contato. 22 98808 9820.
Um abraço

Anônimo disse...

Como faço para participar dessa casa junto do meu esposo?

Anônimo disse...

Qual o endereço?

Unknown disse...

Como faço para ir para este clubeeu e minha esposa?

Unknown disse...

Onde e isso mesmo

Unknown disse...

082 981349591

Unknown disse...

Gostaria de ir como faço para liga ou ir ai

Unknown disse...

Onde fica e o telefone

Unknown disse...

Onde fica e o telefone

Unknown disse...

Como que faco para chegar ate este local

Unknown disse...

Oi bom dia sou Carlos Miguel de maceio e acho legal tenho 47 ano e adoraria participa de um programa com um casal que o esposo Seja bi

Unknown disse...

Meu número 987386521 caso um casal queira ua brincadeira a treis

Unknown disse...

Oi Boa tarde gostaria de sabe se poso entra só é e vou deixa meu zap porque se algum casal se entre se é só chamar tenho 47 ano corpo normal 19 centímetro de dote que funciona muito bem saudável 82987386521

Juliana disse...

Gostaria saber como faço para frequentar a casa. Mais informações: Julianaandradex@gmail.com

Unknown disse...

Alguém tem a localização tô na cidade mais não consegui achar

Unknown disse...

81349591

Carpe Diem disse...

Boa noite, sou de salvador e estou em Maceió, adoraria conhecer a casa, como faço ???

Anônimo disse...

Ainda tem o club? Somos do Sul q queremos conhecer aqui, lá já conhecemos

Unknown disse...

Ainda está funcionando? Somos casados e tenho interesse. Swigclub

Unknown disse...

Onde fica esse local e como funciona.

Anônimo disse...

Onde está localizado esse club?

Unknown disse...

Me mande um zap, com endereço do local.

Unknown disse...

Aonde é que fica essa casa de swing

Jean disse...

Ainda funciona?

Jean disse...

Ainda funciona?

Unknown disse...

Algum casal homem e mulher fala no zap (82)98711-6771

Unknown disse...

Gente se conseguirem o contato com essas me falem !

Unknown disse...

Gente quem tiver noticia me falem

Unknown disse...

Eu e minha parceira queremos ir até aí,mas não sabemos o endereço,qual horário de funcionamento.

Mateus disse...

Em dezembro vou passa as férias em Maceió, queria que me passasse o endereço

Anônimo disse...

Boa noite
Gostaria de saber o endereço para poder frequentar com meu marido

Unknown disse...

Estou em maceio pajussara sou negro dotado adoro transar na frente do marido sou solteiro zap 11992429619

Anônimo disse...

Estamos indo semana que vem pode enviar fotos 1194947-7861

Anônimo disse...

Quais as baladas liberais ou casa de swing aí em Maceió?

Anônimo disse...

Iae

Anônimo disse...

Alguém em Maceió

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Vc é solteiro

Anônimo disse...

Boa tarde, somos do Rio Grande do Sul, gostaríamos de conhecer a casa, como obtemos o endereço?

Anônimo disse...

Onde fica?

Anônimo disse...

Passa seu telefone

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar se existe casa de swing Maceió ?

Anônimo disse...

Estou indo férias e gostaria de conhecer o clube com meu noivo

giorgiossa disse...

GOSTARIA DE SABER SE O CLUB É ABERTO, E QUE DIAS FUNCIONA

Anônimo disse...

eu SOU Kellvynn .sou de Maceió. me chamam de nifomaniaco, porque amo tranzar . pega meu whatsapp 82 9 8 8 5 9 9 3 3 8

Anônimo disse...

existe sim .
tem um cinema adulto no Centro de Maceió , fala no zap 82 9 8 8 5 9 9 3 3 8

Anônimo disse...

Acho q essa casa não existe

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o numero de telefome e o indereso

Anônimo disse...

Soltero pode entrar também,sou de Minas.

Anônimo disse...

O clube ainda está focionando

LinkWithin