terça-feira, 1 de junho de 2010

Existe ciume entre os Casais liberais que praticam o Swing ?

Publicado em: http://www.portalbl.com/index.php/ciume-no-swing

E o Ciume, como fica ?

Swing é Troca de Casais.Swingers são pessoas que se amam. Têm uma vida em comum. Um é referência para o outro. Um faz parte da vida do outro. O que os diferem é a maneira com que tratam do sexo.

Sexo com amor só é feito entre o casal (NUNCA ENTRE OS CASAIS). Em uma situação de sexo a quatro o máximo que se pode ter é amizade e afeto suficiente para o sexo não ser gratuito. Amor, ainda é prerrogativa do casal.

Assim sendo, o ciúme fica deslocado. Sabe-se que o fato do cônjuge estar nos braços de outro não configura um sentimento, é puro desejo sexual.

Ter ciúme, nesse caso seria o mesmo que desejar que não estivesse sendo tão bom para o outro como está sendo para ele. Se isso acontecer, é sinal claro que o casal não estava preparado. Deve-se desejar que seja o melhor possível para o outro. O ciúme entre swingers, se aplicaria à uma relação que tivesse tendência a envolver sentimentos.

Citamos aqui uma experiência de um casal, vivida logo no início da vida liberal dêles:
" Experimentavam o ménage masculino (o casal mais um homem) e após a esposa trocar beijos, abraços, carícias íntimas e sexo em várias posições com o rapaz, imediatamente após o orgasmo de ambos, ela, talvez inexperiente em fazer sexo com quem não amasse, abraçou-se com o rapaz e...COM A MÃO DIREITA FEZ CARINHO EM SEUS CABELOS!!!

O marido, que a tudo assistia excitado e maravilhado, se conteve para não avançar e tirá-la do colo do rapaz e parar com o que viu, como sendo aquilo, algo que só ele tinha o direito: O simples cafuné. "

Claro que hoje, mais vividos, eles se permitimos isso e muito mais.


No caso acima, o afago nos cabelos ele não queria dividir. Dividiu com muito gosto e prazer as curvas do belo corpinho da esposa, os carinhos íntimos que ela fez e recebeu no sexo. Mas não um gesto de afeto puro como aquele. Ela percebeu isso e nunca mais deu a ninguém algo que era só dêle: O carinho de esposa...única e especial na sua vida.

O Swing acontece em todas as cidades.O que me ficou claro ali é que é que existe um limite. Esse limite é flexível, varia de casal para casal e depende da experiência e do modo de ver de cada envolvido. Casais Swingers conversam muito antes e depois das aventuras, assim estabelecem desejos e limites.

É importantíssimo saber do outro o que se pode, deve ou não fazer. Queremos sentir outras pessoas, ter sexo com elas. Não gerar ciúme, brigas e cobranças. Certos carinhos são exclusivos do casal.

Em tempo: o Swing nos expõe muito em relação à nossa esposa ou marido. É importante que o casal esteja forte, seguro e resolvido em detalhes para que não sofram pequenos e até grandes problemas.

Praticar Swing é, essencialmente dar...dar a oportunidade de a nossa esposa sentir o que talvez não possamos proporcionar e ficar felizes porque ela foi feliz e saiu satisfeita. É também nos dar a oportunidade de viver as mesmas emoções que ela, e ter a satisfação de saber que ela está feliz porque foi bom para o marido. Independente de se a outra esposa for mais bonita, mais jovem ou mais ativa.

Evite-se comparações.

Devemos aceitar as deficiências dos casais amigos com a mesma naturalidade com que aceitamos e usufruímos suas qualidades sexuais. Sem nunca cobrar do nosso cônjuge atuações semelhantes. Somos como somos e nos complementamos com o que o mundo liberal nos oferece.

Marido, é um só. Esposa, só temos uma.

Dessa forma, o ciúme não tem lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito; direto simples e sem rodeio, conseguiu dizer tudo o que eu tinha na mente e nao conseguia botar pra fora...

LinkWithin