quinta-feira, 28 de abril de 2011

Calcinha fio dental estilo tapassexo é perfeita para as mulheres fugirem das "marquinhas" na roupa

As mulheres sempre sofrem quando o assunto é não deixar a calcinha marcar o vestido, a saia e outros tipos de roupas. Para acabar com este tipo de problemas, um britânico inventou uma calcinha fio dental, no maior estilo tapassexo que fica preso ao corpo. Desta forma, nenhuma marquinha aparecerá.

Um programa de televisão da Alemanha levou para as ruas o produto e fez duas modelos testarem. Elas foram às ruas, bares, baladas e aprovaram o produto.

Alice Smellie, uma das mulheres que experimentou a inovadora lingerie para o programa GMTV, disse estar impressionada com a invenção: "Estou louca para experimentar com um vestido à noite". Para completar, ela revelou: "Normalmente, eu posso ver as menores das calcinhas, mas nada como este produto. Ele é incrível e o vestido fica mais elegante do que o habitual".

Batizado de C-String, a lingerie tem um quadro interno flexível, que "abraça" e se prende no corpo da mulher, se forma segura e confortável. A parte íntima feminina fica coberta com segurança em todos os momentos, segundo dados do site do produto.

Esta calcinha, que com certeza fará sucesso no mundo todo nas mãos das mulheres, tem uma moldura de arame que a deixará no lugar, não importando o movimento.

Como dá para ver pelas imagens na galeria desta matéria, esta calcinha parece, na frente, uma lingerie sexy. Na parte de trás, uma pequena parte aparecerá para imitar o fio dental. Já para os lados, não tem nada, o que deixará a mulher ainda mais segura.

Nenhum comentário:

LinkWithin