quarta-feira, 4 de maio de 2011

Buscas na web traçam perfil sexual mundial


Cientistas conseguiram obter acesso aos desejos sexuais da população mundial utilizando um mecanismo que analisou mais de um bilhão de buscas relacionadas a sexo feitas na web.

O resultado pretende revelar no que as pessoas clicam quando ninguém está vendo – e, mais importante, mostrar do que elas realmente gostam.

As análises estão no livro recém lançado “A Billion Wicked Thoughts” (“Um bilhão de pensamentos safados”, em tradução livre), de Ogi Ogas e Sai Gaddam.

Segundo informações do Daily Telegraph, os dados coletados com o Dogpile, que busca resultados do Google, Yahoo! e Bing, mostrou fatos curiosos. Por exemplo, que homens homossexuais e heterossexuais têm as mesmas partes preferidas do corpo: peito, glúteos e pés, por ordem de preferência.

Outra descoberta foi a de que 80% de todas as buscas são de apenas 20 assuntos. Entre eles, os 10 mais eram: 1- jovens (13,5%), 2- gay (4,7%), 3- MILF (sigla em inglês não traduzível que se refere à “mães” extremamente atraentes que despertam o interesse sexual) (4,3%), 4- peitos (4%), 5- esposas que traem (3,4%), 6- vaginas (2,8%), 7- pênis (2,4%), 8- item censurado no livro e não divulgado, 9- bunda (0,9%), 10- cheerleaders (líderes de torcida) (0,15).

Outras conclusões da análise de um bilhão de buscas foi a de que homens heterossexuais fantasiam mais sobre sexo em grupo do que as mulheres; eles também preferem parceiras mais “cheinhas” àquelas magrelas, acham pés sensuais e gostam de ver imagens eróticas com mulheres idosas e transexuais.

Já mulheres heterossexuais gostam de ler e ver romances entre dois homens – desde que o foco seja emocional, e não sexual.

Fonte: http://info.abril.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin