quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Swingtown



Você já ouviu falar nessa série?
Swingtown foi exibida no ano de 2008 pela Rede CBS, alcançou uma audiência bem irregular variando de 9 milhões a 2 milhões de expectadores e acabou sendo cancela na primeira temporada.
Porém isto não diminui a grandiosidade dessa produção que aborda aspectos familiares dos anos 70, incluindo o Swing. Vale a pena assistir e depois lamentar a falta de uma segunda temporada...

Sinopse da série (encontrada na internet):
Do mesmo diretor de “Big Love” e “Rome”, Swingtown conta a história de duas gerações de amigos e vizinhos que formam conexões íntimas e exploram novas liberdades durante uma das décadas mais malucas de todos os tempos, os anos 70.

A série retrata as mudanças que ocorreram na sociedade americana naquela década: era um novo mundo de valores morais, políticos e pessoais. Ao se mudarem para o subúrbio de Chicago no verão de 1976, Susan e Bruce Miller precisam enfrentar a tentação oferecida por seus provocantes vizinhos, Tom e Trina Decker, sem deixar seus velhos amigos Janet e Roger Thompson de lado.

Enquanto os casais adultos avaliam se devem ou não se envolver nesse tipo de descoberta, seu filhos começam a explorar e afirmar sua identidade moral e sexual enquanto tentam encontrar-se em um mundo que muda a todo instante.

Em um clima social que não pára de se transformar e inovar a música, a moda, o estilo e o comportamento, todos em Swingtown vêem-se frente a frente com escolhas, experiências e atitudes inéditas — e surpreendentes.

Nenhum comentário:

LinkWithin