quinta-feira, 10 de julho de 2008

História do SNG - Capítulo XII

Segundo semestre de 2007, meses de muitas conquistas, de recordes de presença nas festas do Swing Nova Geração.

Começando o mês com o pé direito, o Swing Tropical em pleno mês de agosto no dia 5-8-2007, dando continuidade dia 11-8-2007 o tema não poderia ter sido mais adequado... Prazer em Dobro!!! Afinal no swing o prazer é dobrado... é o prazer do sexo com outro parceiro e o prazer ver o próprio parceiro com outra pessoa!!! Imaginem como foi essa noite........


Dia 18-8-2007 foi dia de Tropical Swing Fantasy 4! Isso aí, a quarta festa a fantasia que realizamos. Mais uma festa que fica marcada pelo sucesso e pela aprovação dos casais.


Se um é pouco, dois é bom e três nunca é demais... a quarta foi sensacional!!!
SPOILER (rsrs): aguardem que logo logo vem aí a Swing Fantasy do ÂNCORA SWING CLUB!!!

E terminando o mês de agosto, que não poderia de jeito algum ser de desgosto... rs tivemos a Noite Swing e Sedução. Pelo flyer abaixo já dá pra sentir o clima da festa, ô calorrrrrrrrrrrr

Encerramos assim mais um capítulo de nossa história, ao mesmo tempo que escrevemos atualmente aquele que tudo indica será um capítulo decisivo para o SNG, e que definirá nossa estrada daqui por diante, pois o Âncora Swing Club está a cada sábado se firmando como uma grande casa de swing, e após 3 semanas desde a inauguração podemos dizer que tivemos 3 noites de alegrias em ver que os casais que nos acompanhavam em nossas festas na RT agora vão curtir seu sábabado de swing com os amigos na nova casa do SNG e do BDN.

Sábadão, dia 12-7-2008 tá chegando, esperamos vocês em mais uma Noite de muito Swing no Âncora! Com a comemoração do Niver de Casamento do Kasal RP e Niver do Sr. Moscote.

Abraços enormes,
*Swing Nova Geração*

Nenhum comentário:

LinkWithin