terça-feira, 29 de julho de 2008

História do SNG - Capítulo XIII

E chegamos em setembro. Um mês de comemorações para o Swing Nova Geração.
Pra começar dia 1-9-2007 foi comemorado o niver da Sra. Sexdesejos na RT, além de uma super festa serviu como esquenta para a comemoração do primeiro aniversário do SNG.
Ainda tivemos antes a Noite da Tentação 3 onde todos ficaram tentados foi pra entrar no Dark Room, se perder no Labirinto ou se aventurar nas suítes... ô saudadeeeeeeee

Terminando o mês rolou muito Swing Caliente na Festa Funk 2... só de lembrar já dá arrepio de saudade. "Solta essa porra..." "Senta senta sentaaaaa" "Créuuuuuuuuuuu" "Oh calorrrrrrrrr"





A grande festa desse mês foi dia 15-9, onde o SNG completava 52 semanas de festas, 52 sábados fazendo o fim de semana dos casais bem ardentes, calientes, tentadores, com muita mini saia ou fantasia, até de pijama ou baby doll... Hoje mesmo estando sem uma boite para realizar as festas mais bombadas do swing, mais seguras, com mais respeito aos casais... o SNG mantém um encontro todas às sextas, o SNG Futebol Clube, não deixem de conhecer... não é um evento nem uma festa, mas sim uma confraternização social somente para casais do meio swinger, onde rola pelada, algum petisco e muito bate papo, ideal para estreitar as amizades!

Compareçam na próxima sexta!!!

Beijos e até daqui alguns dias com mais um capítulo.
E aguardem uma surpresa que quem sabe não será um BOMBA (rsrs) no Segundo Aniversário do SNG que se aproxima... em setembro de 2008!!!

Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info

Nenhum comentário:

LinkWithin