terça-feira, 7 de julho de 2009

Swing em Aracaju - Festa reúne adeptos à troca de casais





Festa reúne adeptos à troca de casais


Clique na imagem para ampliar

Publicada: 03/08/2008

Texto: Célia Silva/Foto: Alberto Dutra

O erotismo está à flor da pele dos praticantes do swing. A troca de casais está aos poucos deixando o círculo da Internet, onde comumente são acertados os encontros, para ganhar espaço nas festas realizadas com o único propósito de reunir adeptos da prática do swing. Só este ano, já foram promovidas duas festas em Aracaju e mais duas estão na reta de produção. Como numa sociedade secreta, o acesso só é permitido com a indicação de um outro casal praticante. A última delas, realizada em junho, num endereço na região do Mosqueiro, reuniu 40 casais.

“Quando começamos a promover os encontros, há cerca de cinco anos, atraíamos no máximo dez casais. Hoje reunimos entre 30 e até 40”, disseram Sheila e Charles, nomes usados pelo casal pioneiro na realização de festas desse tipo em Aracaju e donos do único site sergipano voltado para esse público. Hoje ela estima que existam em Aracaju cem casais adeptos da prática, mas desses apenas um terço freqüenta os encontros. Os demais buscam casas de swing em outros Estados ou preferem os encontros fortuitos acertados nos sites de relacionamento. O site dela tem mais de 3.500 anúncios de casais de todo o mundo se oferecendo para a prática do swing. São homens e mulheres de todas as idades, embora a faixa predominante hoje varie entre 25 e 35 anos.

Prazer e Ciúme

Não foi Sheila e Charles que promoveram a última festa, mas Beth e Barney (assim são conhecidos no meio), um casal bem jovem que aparenta no máximo 28 anos. Eles adentraram nos rumos do swing há três anos e meio por curiosidade. “Morávamos em Salvador e tínhamos uma amiga que nos falou do assunto. Atiçou a curiosidade e fomos atrás de mais informações na Internet. Criamos um MSN só para isso, até que nos enchemos de coragem e fomos a uma casa de swing em Salvador. Não foi legal. Rolou muito ciúme. Depois, nas próximas, fomos nos soltando”, relatou Beth.

O ciúme também incomodou o casal Sheila e Charles nas primeiras experiências. “Quando você vê pela primeira vez o seu parceiro com outro rola uma mistura de prazer e ciúme. Depois acaba se acostumando, pois como há confiança entre o casal, sabe que aquela relação é apenas para obter prazer, liberar as fantasias e acaba ali, não tem porque ter ciúme”, falou Sheila, uma loira alta de olhos bem azuis. Ela é casada há cinco anos com Charles, um moreno alto, forte e de falas articuladas.

Festas sem lucro

Segundo Sheila e Beth, as festas não têm fim lucrativo, mas visam apenas reunir os adeptos dessa prática sexual. O passaporte do casal custa em média R$ 40, com direito às bebidas e aos frios servidos no local do evento. Nos grandes centros, as festas geralmente são realizadas em casas de swing (Salvador tem três) e nessas o lucro é o objetivo central. “O intuito das festas que fazemos aqui é para promover o encontro dos casais que assim como nós curtem essa opção. É uma espécie de confraternização onde o dinheiro que arrecadamos com a venda dos passaportes serve para custear o aluguel da casa e comprar os comes e bebes”, falou Sheila.

As festas de swing geralmente ocorrem em casas espaçosas e em bairros mais distantes. O endereço onde aconteceu a última só Beth, Barney e os adeptos sabem. Os promotores apenas disseram que foi na região do Mosqueiro. O som geralmente é mecânico e o freezer aberto, sem necessidade de garçons. Eventualmente, contrata-se um garçom “pessoa do meio”, destacou Beth e Barney.

Mas é Sheila e Charles que descrevem o cenário da festa: há um local para dança, onde geralmente alguém, que queira, faz strip-tease, para descontrair o ambiente. Há mesas espalhadas pelas varandas onde os casais conversam abertamente sobre suas fantasias. Acaba que aqueles que têm intimidade e química trocam carícias. Uns ficam só olhando, sentindo prazer em ver o parceiro ou a parceira com outra e há aqueles que se excitam e se iniciam no jogo sexual ali mesmo, no salão. Tem também os quartos, para os que preferem ir para a intimidade e ainda aqueles que preferem aproveitar a noite em um motel. O lugar é um espaço liberado.

Os riscos

Liberação em tempos de Aids é algo perigoso. “Os riscos existem a partir do momento em que eles não se preservam”, disse a sexóloga Nairete Correia. “A gente recomenda o uso do preservativo, mas não podemos obrigar ninguém a usar”, disseram Beth e Barney. “No local das festas, as camisinhas masculinas são espalhadas em vários pontos da casa”, complementou Sheila.

No ambiente onde sexo é liberado e todos podem andar nus, os inconvenientes são comuns, mas nada que não seja facilmente contornado, segundo Sheila e Charles. Isso em Aracaju, onde as festas reúnem apenas gente conhecida e indicada por algum adepto. “Às vezes o cara chega e insiste. Mas basta um olhar de socorro meu para ela ou dela para mim que um vem ao encontro do outro para desfazer o inconveniente”, disse Charles.

O risco de se expor ou de acabar com o relacionamento também não está descartado. Nos encontros acertados através das redes virtuais de relacionamentos o risco da exposição é bem maior, embora nas festas o perigo de encontrar ou de vir a ser reconhecido na rua também está presente. “Eu costumo sempre dizer aos casais que estão iniciando. Se estão em crise, querendo fugir da rotina, nem pensem em fazer o swing. Swing não é válvula de escape ou salvação de casamento de ninguém, muito pelo contrário. Para participar, precisa estar muito seguro e muito bem com o parceiro. Confiar nele e, sobretudo, ter mente aberta”, falou Sheila.

As regras

O evento tem regras. Só entram nas festas casais estáveis. Solteiros, sozinhos ou acompanhados de garotas de programa, jamais. Os casais podem até virem acompanhados de uma mulher, chamada no meio de Pookemoa. Já um acompanhante do sexo masculino, nunca! “As mulheres são mais cautelosas, não vão sair comentando o que fizeram ou o que aconteceu. Já o homem, não, geralmente não tem esse escrúpulo e pode sair falando”, explicou Charles.
Para poder participar da festa, é preciso ser indicado por um casal que já é do meio. Mas, há um jeitinho de escapar dessa regra. “Se uma pessoa liga querendo participar, a gente conversa muito, até marca um encontro, e como já estamos no meio há um bom tempo dá para saber se são casados, se têm uma relação estável ou se é alguém querendo ir levando uma garota de programa. A gente percebe. Se for solteiro e quer ir com uma namorada nova, sem estar seguro de que é isso que quer, não entra”, falou Sheila.

Swings são encontros secretos e planejados

Quando se fala em swing, há quem associe imediatamente ao escritor francês do século XVIII, o marquês de Sade. Famoso pelos contos eróticos e libertinos que escreveu e pelo sadismo, ficou conhecido também como o marquês do erotismo. Mas para o historiador Fábio Maza, estudioso da literatura moderna e contemporânea e especialista nas obras de Sade, não há relação alguma.

“Do ponto de vista casal fixo, não vejo relação. Em Sade não existe relacionamento marido/mulher e o swing não existe nas obras dele. A associação que pode se fazer é pelo fato de o swing ser algo secreto e planejado”. Ele falou que o escritor libertino narra em seus contos orgias praticadas em sociedades secretas de forma bem ordenada e planejada, a fim de possibilitar uma maior fluidez dos instintos sexuais e, portando, do prazer. No swing, os encontros também são planejados e de forma bem oculta para que seus adeptos não se mostrem à sociedade.

Para ele, os swings de hoje não são novidade, pois já existiam em épocas distantes. “São fantasias sexuais que já existiam no passado, o marquês de Sade é um exemplo, que era uma experiência muito além da ménage e da troca de casais, mas que já existia e refletia, na época de Sade, práticas que já existiam na sociedade francesa e na inglesa”, falou.

A psicóloga Nairete Correia tem especialização em sexologia e disse que o swing não chega a ser uma perversão simplesmente porque é uma escolha. “A pessoa decide que quer ter uma prática sexual livre, aberta, onde pode compartilhar o par com outras pessoas”, disse. Ela comentou que esses casais não encaram o assunto como traição, porque o sexo é feito com a permissão de ambos.

A sexóloga entende que o que motiva os casais a buscarem essa experiência é a busca pela realização. “São pessoas que não se sentem muito realizadas com seu par, então elas buscam fantasias para complementar a sua prática sexual com desejos mais extravagantes. É a coisa do risco, de quebrar regras e correr atrás do proibido”, complementou.

Ela destacou, no entanto, que esse desejo faz parte apenas de um grupo de pessoas, aquelas mais instintivas, mais agressivas em termos de energia de punção sexual. “Todos nós temos um instinto que é inato, não tem limite. Agora, quanto mais a gente se torna culto, menos instintivo a gente é”, falou.

226 comentários:

1 – 200 de 226   Recentes›   Mais recentes»
macla0 disse...

Bom dia

somos o casal Macla0,ja fomos no enigma club e nefertitti em são paulo e Angelaswing em porto alegre,gostaria de participar das festas aqui de aracaju,nosso msn é
macla0@hotmail.com,aguardamos contatos tenho 34 e ela 23

Unknown disse...

Olá! Somos um casal que tem interesse de conhecer uma casa de swing, vc tem alguma informação desta aqui em aracaju. Se tiver, por fvor, nos comunique. Ou então procuraremos garota de programa, mas precisaremos de indicação tb...Agradecemos a atenção.

Anônimo disse...

Somos um casal real de sp, e estamos de ferias em aracaju, gostariamos de participar de uma festa swing em aracaju, eu tenho 31a e ela 28, já somos praticantes de swing e menage em sp e frequentamos o inner club e niffertiti

nosso msn é casal.spdelicia@hotmail.com

abraços

Anônimo disse...

Somos um casal de Aracaju Sergipe e estamos a procura de outros casais para orgias, swing e etc

Anônimo disse...

Somos um casal de Aracaju Sergipe e estamos a procura de outros casais para orgias, swing e etc.
(79) 88010902 ou 81516347
samuthamel@hotmail.com

Anônimo disse...

ola samos de aracaju tenho interesss de conhecer esse mundo maravilhoso que e o swing tenho 40 ela 30 nosso msn e casalvivan@gmail.com aguardamos contato de casais e festas

Anônimo disse...

Olá amigos casais, sou de aracaju, e gostaria de participar de uma orgia com casais alguem que tiver interece de ver sua esposa transando com alguem é só manter contato com migo.Obs: sou solteiro e estarei a disposição de vcs intereçados sou discreto e respeitarei muito a vontade de vcs. sergipe31@hotmail.com

Anônimo disse...

olá aguem que tiver interece de satrisfazer a sua esposa vendo ela tranzando com outro homem, e que queira realizar a fatazia dela, é só manter contato com migo sergipe31@hotmail.com, sou discreto e manterei sigilo total sou de Aracaju/se um abraço.

Ksal Aracaju disse...

Olá Boa noite.

Somos um casal de Salvador, residindo em Aracaju e gostariamos de conhecer locais da prática em Aracaju, nosso e-mail é ksal-aracaju@hotmail.com.
Temos interesse em conhecer mulheres bi ou lesb.

Unknown disse...

Olá, vi o anuncio de vcs, sou solteiro gostaria de conhecer vcs.

Unknown disse...

Bom dia, gostei do anuncio de vcs, tenho 23 anos moro no interior de Sergipe, gostaria de conhecer vcs

Unknown disse...

Óla, sou do interior do estado, vi o anuncio de vcs, gostaria de conhece los, abraços.

Anônimo disse...

gostei da proposta

Rangel disse...

Sou proprietário da mansão flor do caribe,e sempre realiso festas nesse porte...
Anote o meu whatsap 79 9143 1515 estou elaborando uma festa p 40 casais ...
comnpiscina,casa dê alto padrão ... entre aí no meu whatsap e eu te monstro toda a minha estrutura

Anônimo disse...

Gostei tmb vms marcar um encontro?

Anônimo disse...

tenho 43 anos, pernas grossas, cabelos lisos, cheiroso, safado, carinhoso, educado, nível superior, atencioso, romântico, gozo farto. Desejo conhecer esposas, namoradas, amigas ou noivas que queiram sentir prazer diferente na frente do companheiro. sergipanomacho@msn.com

Anônimo disse...

Tenho mansão dê alto padrão p casais tbm dê alto nível entre em contato comigo whatsap 79 9143 1515

Anônimo disse...

Ótima ideia para apimentar a relação, com muita discrição e prazer.

Anônimo disse...

se organisarem um lugar legal pra swing me liguem eu moro na alto sertao sergipano e estou louco pra levar minha esposa pro swing ela tem 27 anos e eu tenho 29 contatos 79 88098258 ou 96342299 vivo estou pronto pra ajuda nas despesas até porque tem que alugar um llugar que seja legal aceitamos proposta de comedores roludos

Anônimo disse...

Ola somos um casal iniciante e temos pouco conhecimento no assunto mas muito curiosos
Queremos conhecer casais para esperimentarmos algo novo
Email: carlos.vicente.ac@gmail.com

Anônimo disse...

Oi samos casal iniciante a procura de amizade e se rola afinidade podemos no divertimos muitos.
temos 28 e 29, podemos saímos pra nos conhecemos num barzinho ou outro lugar.
casalfelizfv@hotmail.com

Unknown disse...

Opa, eu e minha esposa estamos afim de um swing legal, somos jovens e de boa aparência. Entrem em contato 91308162

Unknown disse...

Tbm sou iniciante, eu minha esposa está muito afim, somos jovens e de boa aparência, entrem em contato 91308162 ou WhatsApp 98569050

Anônimo disse...

Acesse meu wathsap 98931548

Anônimo disse...

Somos um casal, residentes em Aracaju/SE, ambos com 25 anos, e procuramos outros casais, de preferência na mesma faixa etária (20-30), para conhecer e tentar novas experiências.

e-mail para contato: casalajufm@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola samos um casal jovens ambos com 19 anos procuro troca de casais entra em contato no wathsapp 96721377 so manda mensagem que respondo

Anônimo disse...

Ola pessoal somos um casal jovem 29 e ela 25 querendo aventurar email ksalsergipe22@hotmail.com

Anônimo disse...

ola promovemos festas periodicamente na cidade com muito sigilo permitimos o uso de mascaras para garantir a privacidade e as festas sempre acomtece em moteis da cidade 96646101 zap roberto

Anônimo disse...

88238572 também somos casal, entrem em contato conosco, para nós conhecermos sem compromisso.

Anônimo disse...

OI se algum casal tiver com vontade de curtir algo a mais é só ligar.
Sou bastante discreto e estou disponivél.
079 9805-9451 8871-8722

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Labirinto disse...

Casal jovem : Ele 35, ela 27. Procuramos casais interessados e na mesma faixa de idade.

Unknown disse...

Vcs sabem dizer se está tendo alguma festa na cidade nesse feriado?

Unknown disse...

Olha somos de salvador e gostaríamos de saber se nesse domingo terá alguma festa para irmos nos divertir. Frequentamos as festas de Fred e poliana em salvador. Grande abraço.

Labirinto disse...

Festas especificas, não. Mas hoje tem um show no bar alternas... na orla, perto do farou. Estaremos lá.

Anônimo disse...

existe club swing em Aracaju? casaldo@zipmail.com.br

Unknown disse...

Adoraria ter mais detalhes pois praticamos com outras mulheres somos casal de Aracaju

Anônimo disse...

Somos casal joven e adorariamos conhecer somente casais, ou saber se tem aqui em aracaju casa de swing. Gostariamos de sigilo absoluto e primeiro conhecer o casal trocar ideia e se der certo transamos. 79998738597.

Anônimo disse...

Ola , somos um casal a passeio em Aracaju e queremos conhecer um casal para swing.
Contato; 073 981755261

CHICÃO disse...

OLÁ ME CHAMO EDUARDO, PROFESSOR UNIVERSITÁRIO, EDUCADO, DISCRETO, SIMPÁTICO. 45 ANOS, 1.78 DE ALTURA, 90 KG. MORENO. ESTAREI EM ARACAJÚ DE 25 A 29 DE NOVEMBRO. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES. MEU WATSAP 85 996533174. TAMBÉM DESEJO SABER SE HAVERÁ ALGUMA FESTA NESTA DATA. ABRAÇOS.

Unknown disse...

Rangel e juju casal. Teremos festa dia 5 de dezembro aqui em Aracaju, na chacara flor do caribe
Entrada do casal 200, com direito open bar, das 20 hs até as 22:30
Interessados ligar para 99143-1515 whatsap

Anônimo disse...

Bom dia temos interesse em conhecer casais meu e-mail tecaudio@hotmail.com

Unknown disse...

Sou pessoa legal atraente de alto nível curto casal mulheres sigilo 200% secreto whatsapp 79 96436628

Anônimo disse...

Oi tô no 96077056

Anônimo disse...

casal de aracaju procurando swing, ménage e etc... qualquer coisa é so chamar 79 9 88383276 vamos fazer uma festinha juntos!

Anônimo disse...

Swing ou menage em Aracaju 79 991511515

CHICÃO disse...

Bom dia....sou de Fortaleza...em breve estarei aí....desejo conhecer casais.
Bjs.

Regis disse...

Comedor de esposa de corno manso de aracaju casal que o marido gosta de ver sua putinha gemendo no pau do macho gostoso e só michamar que eu vou fazer ela calvoga gostosa regis.zn@Outlook.com

Anônimo disse...

Ola tudo bem somos casal jovem nos somos de Salvador quem quiser nos conhecer esse é nosso whatsapp 071993077783

Unknown disse...

Sou discreto e estou a 8 anos no meio liberal casado esposa não sabe 18 cm de dote bem grosso 79 81366712 zap

Unknown disse...

Sou discreto e estou a 8 anos no meio liberal casado esposa não sabe 18 cm de dote bem grosso 79 81366712 zap

Regis disse...

Olá procuro casal que queira um macho para fantasia da mulher regis.zn@Outlook.com

Anônimo disse...

Mim manda seu whats pra mim poder entrar em contato contigo deixa seu email ou whats...

Anônimo disse...

Deixa um contato ai

Casal disse...

Somos um casal afim de conhecer casal 79996267658

Casal disse...

Somos um casal afim de conhecer casal 79996267658

Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Somos um casal recém casados e moramos em Aracaju. Ele 38 ela 27. Nível superior, estabilizados economicamente, com dois filhos de relacionamentos anteriores, e estamos à procura de uma mulher bonita, saudável, liberal e que esteja disposta a fazer parte de nossas vidas como a 2a esposa. Não queremos aventureiras e sim uma pessoa que tenha planos ambiciosos e que esteja disposta a crescer na vida. Somos educadores e liberais e estamos dispostos a enfrentar os preconceitos da sociedade e formarmos um casal de 3. Interessadas manter contato através do zap 991623392.

Anônimo disse...

Olá casais de plantão. Sou de Aracaju e totalmente inexperiente no assunto. Eu e minha mulher temos desejo de realizar fantazias com outro casal, mas ela não tem coragem. Gostaria de conhecer um casal para me ajudar a convence-la. Somos um casal jovem maduro na casa dos 50. Meu email sexperience64@hotmail.c om

enricar não é fácil mais também não é impossível disse...

Entre em contato 79 999080613

Anônimo disse...

Pessoal, meu e-mail é sexperience70@hotmail.com e não o que mencionei acima. Somos um casal apesar dos cinquentão, muito bem aparentado, bonitos e gostosos. Quem aceitar o desafio de assediar minha gostosa e convence-la entre em contato.

Santos disse...

Ta ai meu Zap vamos trocar uma ideia 79999260290

Anônimo disse...

SERGIPE agora tem o primeiro clube swing privê de alta classe onde os casais podem ir mascarados e ficar a vontade porque somos muito discretos e preservamos a identidade de todos os membros. Para sua segurança em cada encontro nós temos um novo local, nós pensamos em tudo, desde sua chegada até sua saída.

Participe de nossas festas para nos conhecer ou observar, bater um papo ou até experimentar um pouco das nossas brincadeiras picantes e vivenciar este mundo cheio de sensações. Nós acreditamos que sexo não é só uma penetração, mas deixar que seus sentidos controlem e dominem o seu racional e dirija seu corpo espontaneamente para o prazer através dos sentidos.



Oi, eu sou Volupia - Muito Prazer!!
www.volupiamuitoprazer.com.br.
Só atendo através do whatsapp: (79) 98871-8988 e não atendo ligações ou através do e-mail volupiamuitoprazer@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de trocar ideia sobre esse assunto eu e minha esposa gostariamos de um dia realizarmos essa fantasia meu zap,79 96826134

Anônimo disse...


ENCONTRO DAS MÁSCARAS EM ARACAJU: SOMENTE PARA CASAIS E MULHERES.
DIA 30/07 às 21 horas no volúpia - muito prazer (Aracaju/SE).
Cada festa é feito em local diferente para manter a segurança dos sócios do clube.
Valor casal: R$ 100,00 e você terá direito a uma máscara emprestada.
Valor mulher: R$ 50,00 e você terá direito a uma máscara emprestada.
site: www.volupiamuitoprazer.com.br
Face: www.facebook.com/volupiamuitoprazer
Sexlog: www.sexlog.com/volupiamuitoprazer/fotos
zap: (79) 98871-8988.
Email: volupiamuitoprazer@gmail.com

local: só informaremos o local aos casais cadastrados no site.
Obs: homens sozinhos não entram!

ENCONTRO DAS MÁSCARAS + HOSPEDAGEM: R$ 200,00 (sem café da manhã).
Nós faremos nosso encontro num local reservado e vcs poderão dormir no local se desejarem, mas caso precisem dormir tem que fazer o depósito antecipado no valor de R$ 200,00 (Festa + hospedagem até no domingo meio dia)

Anônimo disse...


COMO FUNCIONAM O ENCONTRO DAS MÁSCARAS:
01. As festas swinger são somente para casais ou mulheres acompanhadas de casais;
02. Para participar tem que se cadastrar no site;
03. Depois que se cadastrar o casal ou a mulher será procurado por nossa promoter para verificar se sua identidade é verdadeira (não aceitamos perfil fake).
04. As regras do clube serão reforçadas aos novos membros antes de iniciar cada festa.

ENCONTRO DAS MÁSCARAS
O Encontro das máscaras é um concepção de Viena do século XVI onde a nobreza se disfarçava para sair no carnaval e misturar-se com o povo. Apesar de esconder o rosto daqueles que as usam, as máscaras também mostravam a personalidade de quem está por trás delas e permitiam a experiência da fantasia e da imaginação (quem será que está por trás da máscara?), no Encontro das máscaras você pode ser quem você quiser, sejam bem-vindos!

www.volupiamuitoprazer.com.br

zap: (79) 98871-8988.

Unknown disse...

Si tiver algum casal q queira realizar as fantasias de sua esposa com outro homem ,mim disponibilizado chama aí zap991047178 Marcos

Xtbskdbek disse...

Se tiver algum Casal querendo fantasias com outro homem chama no zap 99251524

Xtbskdbek disse...

Se tiver algum Casal querendo fantasias com outro homem chama no zap 99251524

VAL disse...

Eu e minha namorada gostaríamos de encontrar casais discretos para fazer uma troca ou um swing.

VAL disse...

Deixe os seus contatos.

VAL disse...

Estamos procurando casais discretos para fazer swing.

VAL disse...

Estamos, também, procurando Casais discretos. Deixe os contatos.

Anônimo disse...

Estou procurando casais discreto. tenho namorada e queremos fazer swing ou troas de casais. tenho 29 e 22. zap (79) 98872-8735

Anônimo disse...

Se tiver algum casal querendo homem sem frescura chama no zap 075 999089592 moro em aracaju

VAL disse...

Olá. Eu e minha namorada queremos conhecer vocês.

VAL disse...

Olá. Eu e minha namorada queremos conhecer vocês.

Alex disse...

Realizo as fantasias de sua esposa andre.jesus1976@bol.com.br

Alex disse...

Realizo as fantasias de sua esposa andre.jesus1976@bol.com.br

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e ia galera ue curte o swing vamos postar os numeros ai para organizamos um grupo, para faze ruma festa!

Anônimo disse...

SOU UM CARA FORTE MACHO BONITO, BRANCO, MALHADO, ALTO NÍVEL E BUSCO CASAIS BI, CASADOS BI E MULHERES QUE CURTAM NO SIGILO TOTAL E PREZEM PELA SEGURANÇA. SKYPE gustasfranca@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA SOMO UM CASAL DE SALVADOR E ESTAREMOS AI EM ARACAJU NA PROXIMA SEXTA SABADO E DOMINGO E QUEREMOS SAIR CONHECER E O Q ROLAR COM CASAIS QUE CURTEM O SWING. FAVOR ADD NOSSO ZAP 71 9 9224 4508

Anônimo disse...



OLA SOMOS UM CASAL DE SALVADOR E ESTAREMOS AI EM ARACAJU NA PROXIMA SEXTA, SABADO E DOMINGO, 21,22 E 23 DE OUTUBRO DE 2016 E QUEREMOS SAIR CONHECER E O Q ROLAR COM CASAIS QUE CURTEM O SWING. FAVOR ADD NOSSO ZAP 71 9 9224 4508

Anônimo disse...

galera de aracju se que curte encontro de casais vamos marcar uma festinha em off. cade os contatos!

Anônimo disse...

Oi somos um casal iniciante temos a fantasia de um dia fazer hoje gostamos de tira fotos, e de exibicionismo se algum casal tiver interesse nos conhecer se tivermos afinidade quem sabe o que pode rolar, mande um email para exibesposi@bol.com.br

Anônimo disse...

Gostaríamos de conhecer casais p nos iniciar neste meio nunca fizemos mas temos curiosidade
Zap 79 991020709

Anônimo disse...

qual a idade de voces?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou moreno 170de altura 70kg corpo atlético e muito discreto.pra casal q queiram um macho fudendo gostoso sua mulher 79 96636656 chama lá

Anônimo disse...

Olaaa, Somos um casal moramos em Aracaju, estamos a procura de outro casal ou uma mulher contato 79 9 9106-1333

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Tenho muita vontade de fazee sexo a três eu mais uma mulher e um homem sou loira 26anos

Anônimo disse...

Olá....macho discreto a fim de aventuras.....edmelo69@hotmail.com

Anônimo disse...

Zap 79988348084 chama ai

Anônimo disse...

Zap 79988348084

Unknown disse...

Deixe seu número

Anônimo disse...

Oi somos casal e temos o desejo de envolver uma mulher em uma nova experiência. 79999646922

Anônimo disse...

Oi, somos um casal e gostaríamos de mais informações de como participar de encontros.
email de contato: guima.moreno@hotmail.com

Anônimo disse...

Chama no zap 79888348084

Anônimo disse...

Chama no zap 79988348084

Anônimo disse...

Somos casal e queremos encotrar casais pra faxer swing, tenho 29 anos e ela 27

Chama no zap 79988348084

Anônimo disse...

Me chama no zap 79988348084

Unknown disse...

Olá to sou de Aracaju chamem no zap 79 998679617 .

Anônimo disse...

Oi tem interesse de conhecer vcs zap 81431575

Anônimo disse...

Eu e minha esposa quer entrar 79 81431575 coloque ai no grupo

Anônimo disse...

Samos um casal e queremos conhecer casal que tope tudo algum casal interessado 81431575

Anônimo disse...

Boa noite, somos um casal de São Paulo e estamos passando uns dias aqui em Aracaju. Temos interesse em conhecer outros casais que estão como nós iniciando no swing.

santoscouple@outlook.com

Anônimo disse...

Deixa o contato, minha namorada gostou da idéia

Anônimo disse...

Olá somos um casal de Aracaju querendo nossa primeira experiencia na troca de casais, somos jovens bonitos e cheios de tesao!Procuramos casais hetero!
tel: 79 999079606

Anônimo disse...

79 999546543

Anônimo disse...

79 999457687

Anônimo disse...

Safadinha curte sexo a três. 79 999122898

Anônimo disse...

Procuro homem para sexo com casal 79 999769876

Anônimo disse...

Troca de casais 79 988345676

Unknown disse...

Número errado...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola somos de Aracaju e procuramos casais.9 98720758

Anônimo disse...

Olá me chama no zap 91061333

Aju disse...

Número errado

Anônimo disse...

Gostaria de trocar fotos com casais de Aracaju somos um casal iniciante email:exibesposi@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi procuro conhece pessoas legais zap 98128-9047

Unknown disse...

Sou moreno 170de altu 70kg 26 anos 20cm de dote só pra casal ou solteira 996636656

Anônimo disse...

Qro casais!! 996871492

Anônimo disse...

cade essa galera vamos fazer um grupo?

Anônimo disse...

sábado tem festa de casais em uma pousada em aracaju, na coroa do meio, quem vai?

Anônimo disse...

Tenho interesse, me xhama no zap 7988348084

Anonimo disse...

Qual numero para contato ?

Anônimo disse...

Boa noite eu to indo pra Aracaju daki ah 15 dia quer quiser mim conhecer er so chama Whats pra casais e mulheres vai ser um prazer fz suas fantasias do
Jeito que vcs casais quiser ta . Eu to indo de santos sp pra ir. Whats 13988395278 er so chama

Anônimo disse...

Ola Volupia somos um casal interessados em participar dessas festas e encontro de casais, não temos experiēncia, nunca fizemos, mas estamos com muito tesåo em fazer, ele 41 anos, alto, magro, estrangeiro, eu loira 59 kg, estatura media, tentei add no zap o seu num divulgado, mas sem sucesso, se possivel entre em contato conosco pelo zap 79 99960-8164 para sabermos como participar, grata!

Anônimo disse...

Oi, tenho interesse em iniciar no swing. Quando for rolar alguma festinha me avisem. Vou convencerealmente minha esposa.

Anônimo disse...

sábado dia 10 acontecerá uma festa em uma pousada de luxo na orla de atalaia, interessados deixa tel que entro em contato.

Casaldointerior disse...

Ola somos um casal de aracaju temos 37 e 36 e gostaríamos de conhecer outros casais 79991003868

Casaldointerior disse...

Mim chama no zap 79991003868

Casal descolado disse...

Olá somos um casal de namorados, temos 21 e 43 anos, estamos juntos a 1 ano e 8 meses, moramos em Aracaju, queremos uma mulher bi para ser amante dele, chama no zap 79, 9 91061333, fotos https://www.sexlog.com/u/griliceman/fotos

Unknown disse...

Oi só de Aracaju curto com casais a mais de 1 ano quem estiver a fim de curti comigo pode chamar no zap 79 9 81311483 tenho um dote grande i grosso poden chamar respondo todos .

estação náutica disse...

quem tiver interesse em alugar lancha no mosqueiro capacidade de 8 pessoas mais piloto e só ligar 79-996899775

Unknown disse...

Eu i minha esposa procuramos a muito tempo aqui em aracajú i nunca encontramos eu.tenho 37.i ela 34 .meu .998961154
Como podemos fazer pra participar..aí e meu ZAP meu nome é Adriano

Tony & Cleide disse...

Olá casais mudamos o número quem tive interesse entra em contato p fazemos uma bela amizade com segundas e terceiras intenções somos novatos ainda n fizermos a troca mas temos muitas fantasias e interesse
79981069535

Anônimo disse...

olá sou de estância meu zap 79 996281050

Unknown disse...

Boa tarde somos um casal que estamos procurando outros casais para uma troca

Unknown disse...

Moro em lagarto meu número 027999896813

Unknown disse...

Eu meu esposo temos interesse

Unknown disse...

Boa tarde os valor da entrada

Anônimo disse...

Ola... Boa Tarde... Sou homem super discreto e procuro casais que gostam de uma boa companhia... Moro em Aracaju. Seguem meus contatos:
Skype: amigogatoaju
E mail: gewntc@gmail.com

Abraços a todos

Anônimo disse...

somos um casal e tamos afim de uma mulher pra apimentar nossa relação zap 79996267658

Anônimo disse...

casal procura mulher!
tb procuramos locais para reunioes de casais para melhor conhecer o meio na cidade! somos de aracaju
entra em contato por email:
deepfeels79@gmail.com
homens não insistam

Nildan disse...

Olá! Sou novo aqui no eu e minha esposa estamos a procura de conhecer casais de aracaju é mulheres também meu zap 7991113830

Anônimo disse...

Grupo de casais whatsapp sergipe:
Contato: 79 998393953.

Anônimo disse...

Grupo de casais whatsapp sergipe:
Contato: 79 998393953

Anônimo disse...

Grupo de casais whatsapp sergipe:
Contato: 79 998393953

Anônimo disse...

Ola. Procuro mulheres ou casal para apimentar a relação

Anônimo disse...

Fazer amizade com casal

Unknown disse...

Oi somos um casal jovem e não temos nenhum experiência gostaríamos de conhecer casais pára fazermos amizade e curtir novas experiências . Entrar em contato quem realmente tiver interesse de fazer novas amizades . e naturalmente deixar acontecer.991237434 zap

Unknown disse...

O número correto é 991238434

Unknown disse...

Somos um casal jovem e gostaríamos de fazer amizades com outros casais há fim de curtir novas experiências . Entrar em contato o casal que realmente tiver interesse. 991238434 zap

Unknown disse...

Oi tudo bem meu nome eh Rodrigo eu gostei muito do seu anúncio

Unknown disse...

olá meu nome.Rodrigo.procuro voces casal que esta ah procura de diversão posso trsnsa com ah esposa eh um marido também ser voce esta ah fim meu número 79 99869288 voce vai adorar pois sou super Dotado faco bem gostoso

Unknown disse...

ola cade us ou voce mulher que esta sim setindo traida vamos convesa ou voce mulher qe que trair seu esposo nao tem corajem vamos la voce marido que ver sua esposa levando uma vara bem grande em groca vem chora de prazer

Anônimo disse...

Bom dia casal afim de outros casais
Vou fazer um grupo de casais sigilosos
Zap 79 998606006

Unknown disse...

Oi ser voce esta louco pra transa assim como eu mi procurá 7999869288 meu zap

Unknown disse...

Oi eu quero ser participate do seu grupo 7999869288 posso

Unknown disse...

Oi somos casal zao99987 6401

Unknown disse...

Somos casal chama no zap

Unknown disse...

Casal nos chamem no zap 99987 64 01

Unknown disse...

Somos de Alagoas e gostamos de conhecer meu wastsap 082996975014

Unknown disse...

082996975014

Unknown disse...

Onde ficar o local que acontece os eventos?

Unknown disse...

Oi meu mome Rodrigo voce mulher que esta procura de um cara dotado

Unknown disse...

Estou afim de fazer novas esperiencia, e apimentar a relação.meu ZAP 998658244

Sim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano disse...

Oi amigos tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma esposinha quando sou convidado meu ZAP 71 986447707

Luciano disse...

Oi amigos tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma esposinha quando sou convidado meu ZAP 71 986447707

Anônimo disse...

Sou homem to aq pra matar o desejo do casal q curte um moreno sou discreto tudo com sigilo. Meu zap 79998970656

Rasta disse...

Meu contato 79 99835-2789 neago rolar dura para mulheres casais

Unknown disse...

meu nome e marcelo estou ah procura de casada carente pra fazer ela delirar de prazer tudo no sigilo meu zap 7999869288

claudio7711 disse...

Realizo fantasias de casais de Aracaju e região, sou muito discreto,saudável, sem vícios e sigiloso,vamos sair da rotina ,vamos apimentar a relação fazendo algo diferente 79 9 9996 6261

Unknown disse...

Olá tudo bem?

Unknown disse...

Ala pessoal algum casal afim de conhecer um cara bacana

Unknown disse...

Pode ir solteiro ?

Unknown disse...

Contato?

Unknown disse...

Oi eu sou homem solteiro estou afim de realizar fantasia de se o homem quiser chupar também eu deixo casal ou mulher ou traz adoro sexo pica grossa e cabeçuda disponível qualquer horário qualquer dia ligou chegou me limpo vaidoso sem vistas 7988561867

Unknown disse...

eu sou homem solteiro afim de sexo com casal mulher ou traz disponível qualquer horário qualquer dia ligou chegou sem envolvimento financeiro adoro soca até espuma leite 7988561867

Unknown disse...

Eu sou homem solteiro eu estou afim de soca até espuma leite pica grossa e cabeçuda só para casal trans ou mulher não tenho vícios homem limpo mais informação no WhatsApp 79996910774

Anonimo disse...

Oi mim chama 79998970656

Unknown disse...

Sou hetero procuro esposas para comer gostoso tenho 37 anos,sem vício único vício e feder uma bucea

Unknown disse...

Sou hetero 37 anos procuro mulheres casadas para uma foda gostosa n tenho vício 79988723891

Unknown disse...

Meu zap 998623393

Unknown disse...

Meu zap 998623393

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 226   Recentes› Mais recentes»

LinkWithin