segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Agradecimento especial a todos os casais e solteiras!

Boa tarde amigos,

Queremos com muita satisfação agradecer a todos os casais e solteiras que compareceram e fizeram do Aniversário de 3 anos do SNG, neste domingo no Mistura Certa, uma festa inesquecível.
Uma festa com animação nas alturas, com a pista linda graças a todos os presentes que estavam mesmo no clima de comemoração e as coreografias na cabine do DJ era uma atração a parte... Uma noite bonita de se ver, muitos amigos se reencontrando, novas amizades sendo construídas.
E não dá para não falar da sensualidade, do erotismo, que dominou a boite, na cama de baco, no labirinto, nas cabines... todo o Mistura exalava swing e sexo.
E tudo isso é mérito de vocês, casais e solteiras, que chegaram e lotaram o MC neste domingão, transformando A FESTA de 3 Anos do SNG em um MEGA evento de SWING DE VERDADE, com muito PRAZER, RESPEITO e SEGURANÇA.

Muito obrigado por após esses 3 anos, continuarem acreditando e aderindo nossa proposta!!!
Desde o inicio tudo isto foi idealizado e feito para vocês!

E quem não foi?

Não precisa lamentar. Pelo menos não muito... rs
Não ficará apenas em uma festa... que tal duas... três...?!?!?


Então programem-se e preparem-se para voltarem a ser crianças, no domingo 11/10, véspera do feriado dos Dias das Crianças, na super festa SNG MISTURA FANTASY!
A FESTA A FANTASIA DO SNG NO MISTURA CERTA.

Tá bom? Ainda não?
Bom, então que tal mais uma em novembro?

Dia 1/11, mais um domingão, véspera de feriado e dia de colocar as bruxas e as diabinhas pra fora do armário e vir com tudo para o HALLOWEEN DO MISTURA COM O SNG!
UMA FESTA DE ARREPIAR.

Abraços enormes e desejamos a vocês um ótimo feriado,
SNG - Swing Nova Geração - 3 Anos


Nenhum comentário:

LinkWithin