segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Submundo do Swing

Publicado originalmente no Blog do Casal Bonnie e Clyde.

O Swing é uma prática sexual liberal, que requer um amadurecimento emocional e sexual muito grande por parte de seus praticantes e que não serve como salvação pra problemas matrimoniais ou crises conjugais, muito pelo contrário, requer que os casais praticantes estejam em plena harmonia com suas fantasias, desejos e participem conjuntamente do sonho de realizar tais fantasias.

A ferramenta básica para a pratica do swing não é uma ereção prolongada ou uma flexibilidade impressionante, apesar de ambos ajudarem muito na hora decisiva, mas sim a comunicação e o diálogo. È imperativo que o casal converse muito, troque confidencias de suas fantasias, por mais avançadas ou simples que elas sejam, é preciso que se fale claramente, sem pudores ou receios “eu quero isso” ou “isso eu não curto”. E para que um casal possa fazer isso é importante que haja uma sintonia afinada entre ambos e entre o casal e outro ou outros casais na hora de concretizar as fantasias.


Infelizmente o Swing não é uma pratica sexual corriqueira, muito pelo contrário, apesar de mais de 70% da população já ter fantasiado participar de uma troca, um ménage, ou orgia, a maioria das pessoas nunca levou isso adiante, nunca deixando de ser uma fantasia. Seja por preconceitos religiosos, puritanismo enrustido ou receio de exposição pessoal, a maioria das pessoas que fantasiam uma transa a 3 ou a 4 nunca chegam a falar nisso, e dos que falam, a maioria não chega a concretizar. Se pensarmos que a Grande Rio de Janeiro tem mais de 1 milhão de pessoas, sendo que menos de 5 mil são praticantes de swing em qualquer uma de suas formas, percebemos que na verdade somos uma minoria absoluta.

Além de sermos minoria, somos praticamente como membros de um movimento revolucionário, nos encontramos escondidos da sociedade, freqüentamos clubes noturnos para trocar idéias e vivenciarmos novas experiências, usamos nomes falsos, apelidos ou nicknames, como Casal Bonnie e Clyde, Casal Safadinho, Casal Tarado...poucos de nós usamos nosso nomes ou apelidos verdadeiros em nossos perfis da internet, vivemos em um submundo, temos duas vidas. Somos o Fulano e a Cicrana durante o dia, em nossos trabalhos e convívio familiar e social mas de noite, as vezes nos finais de semana, nos transformamos em Casal X ou seja qual for nossa nova identidade. Somos os guerreiros da liberdade sexual e dos prazeres reprimidos, parece até propaganda de história em quadrinhos, mas não, essa é a nossa vida secreta. Vida esta que deve permanecer secreta, escondida e se libertar nos momentos de tesão, de prazer, pois uma as coisas que apimenta esse modo de vida é o fato de se estar fazendo algo que apesar de não ser proibido, tem esse gostinho de proibição, de condenado de errado.


Por isso dizemos aos casais amigos, sejam bem vindoa ao nosso submundo, e fiquem completamente a vontade para fazer parte dessa nossa vida secreta e participar de nossos prazeres proibidos. Porque pra nós, swing é assim mesmo, Segredos e Prazeres.


Autor: Casal Bonnie e Clyde.

Nenhum comentário:

LinkWithin