quarta-feira, 26 de março de 2008

Espaço Aberto - Dúvidas dos Frequentadores e Futuros Frequentadores

Estamos inaugurando aqui um espaço para que os casais e solteiras possam tirar suas dúvidas sobre a Rio Tropical Swing Club.

Como muitos já sabem a boite fica localizada em uma rua afastada e discreta, e vamos hoje falar sobre filas.
Enfrentamos filas em lojas, em cinemas, em restaurantes e óbviamente não gostamos. Mas como queremos usufruir do serviço oferecido esperamos, uma vez que a experiência a ser desfrutada irá superar o desconforto da fila.


Vimos em um blog de um casal que compareceu à Rio Tropical no carnaval críticas a respeito da "infeliz idéia" de se formar uma fila do lado de fora da boite. Pena que tal crítica não foi feita diretamente pois seria um prazer explicar que:
* nem de longe se trata de jogada de marketing e sim de uma "jogada de espaço", pois se entrarem muitos casais para abrirem sua comanda de uma vez só a recepção fica cheia, dificultando a locomoção, e gerando desconforto, aí a crítica seria devido a desorganização da entrada dos casais... ou seja, a "infeliz idéia" da fila do lado de fora da boite, que fica em local totalmente discreto e escondido é para de certa forma agilizar a entrada dos casais e não gerar desconforto aos casais na recepção.

* Mas e em dias de chuva ou frio? - Bom questionamento... faremos o possível para tentar amenizar este fato agilizando ainda mais a abertura das comandas.

Vamos aproveitar este primeito post no Espaço Aberto e falar rapidamente também sobre o volume das músicas na RT.
A boite possui diversas áreas, e nossa Área da Piscina conta com música em volume bem reduzido propiciando que os casais possam conversar, anteriormente havia o lounge que se tornou o atual disputado Dark Room, ou seja, sempre foi indispensável termos um espaço onde os casais possam se conhecer melhor e bater um papo.

O SNG continuará buscando a excelência, agradar a todos é impossível, gostos musicais são diferentes, objetivos são diferentes e expectativas são diferentes, mas acreditamos estar no caminho certo, recebendo a cada festa em média mais de 100 casais que em sua maioria retornam a suas casas satisfeitos e nos visitam outras vezes.

É óbvio que atingiríamos o climax de realização se pudéssemos agradar a 100% dos frequentadores, por isto abrimos mais este canal para ouvirmos críticas, sugestões e reclamações, e na medida do possível atenderemos a todos sempre levando em consideração o conforto e satisfação da maioria.

Abraços, aguardamos suas dúvidas, críticas ou sugestões no email: sng.swing@gmail.com
*SNG* Swing Nova Geração

Nenhum comentário:

LinkWithin