domingo, 9 de março de 2008

Noite de 8/3, apesar dos problemas uma noite de swing...

Amigos casais, este post além de contar como foi nossa noite de 8/3 também é para nos desculpar pelos imprevistos ocorridos na noite de 8/3 na Rio Tropical.

Em um caso fortuito fomos pegos de surpresa às 21:30h com o estouro de uma das fases do transformador da boite. Precisamos postergar o inicio da festa para por volta das 23h, quando conseguimos que um técnico resolvesse o problema.
Mesmo insistentemente acionada a Light nada fez, não enviou um representante para a manutenção; porém com o problema resolvido foi decidido que a RT funcionaria normalmente.E foi isso que ocorreu, com os casais se divertindo, dançando e babadando com a presença do DJ convidado DJ Edgar, que arrebentou e deixou a pista enlouquecida, juntamente com os DJs Duda e Sidney Mattos.Porém, por volta de 2h da manhã com a boite lotada e a animação a mil, tivemos a infelicidade de ter uma outra explosão no transformador, desta vez em outra fase diversa da anterior.Isto ocorrido, perdemos todos os aparelhos trifásicos da boite, o que causou certo desconforto, porém não foi motivo para que a noite perdesse seu brilho.
Apesar de todos os problemas e inconvenientes a Rio Tropical ficou com muitos casais até altas horas e fechou as portas como sempre apenas às 5h de domingo.
Nos desculpamos com todos que estiveram na RT neste sábado, e que de alguma forma se sentiram desconfortáveis. Imprevistos infelizmente acontecem e procuramos da melhor maneira possível não abalar a noite na MELHOR casa de swing do Rio.

O SNG e a Rio Tropical estão tristes com o ocorrido, porém contentes em ver o apoio dos casais amigos, e mais contentes ainda em presenciar que apesar dos problemas os casais estão mesmo querendo é se divertir, dançar e babadar.Viva o swing.Mais uma vez nossas sinceras desculpas.
Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info

Nenhum comentário:

LinkWithin