quinta-feira, 20 de março de 2008

História do SNG - Capítulo VI

Conforme o tempo foi passando muitos casais foram se identificando com a filosofia e conduta do SNG e algumas ramificações do grupo começaram a surgir. Ainda sobre esta tendência dos casais aderirem nossos pilares e difundirem, para o SNG isto foi essencial para que pudéssemos acabar com a pecha de um grupo que apenas promovia a RT, como já fomos certa vez acusados.


Durante 2007 e já em 2008 temos outros eventos e encontros sendo realizados concomitantemente a Rio Tropical, sendo alguns onde somos apoiadores e parceiros.
Em novembro de 2007 criamos o SNG Futebol Clube que desde então tem se provado um encontro familiar, entre amigos, para fazer novos amigos e integrar os casais. Além da pelada, rola sempre um jantar (churrascão ou outro prato) e o ambiente é familiar como dito acima pois os casais podem levar seus pimpolhos sem preocupações pois o clima é de total respeito e o swing pode até rolar nas sextas, mas depois do encontro e em local apropriado.


Nesses 18 encontros do SNG F.C. (até 14/3/2008) muita coisa boa já aconteceu, esticadas no Bar do Oswaldo, funk da Furacão 2000 depois da pelada, amigo oculto, ceia de fim de ano com os DJs da RT tocando as melhores do sabadão, barzinhos até de manhã e até babado depois do encontro... Conheçam, retornem ou continue indo... o importante é contarmos com a sua presença!

Voltando a 2007, algumas comunidades já existentes aderiram ao SNG, devido ao respeito que seus donos criaram pelo grupo. Primeiro veio a SNG Niterói São Gonçalo que hoje existe como 2 comunidades e comemoraram seus 2 anos na RT dia 8/3/2008, e logo depois SNG Copacabana, Ilha, JPA, Méier, Baixada, Nova Iguaçu, até Manaus e Minas Gerais... por enquanto!
Sem esquecer das comunidades SNG Furacão 2000, Praia da Reserva e SNG Kart Boliche, esta última realizando encontros mensais.







Pegando um túnel do tempo e chegando de novo em 2006... fechando o ano com 3 super festas...

Como a primeira foi fantástica, logo tivemos a segunda Festa Fantasy e claro, foi um delírio, com quase 100% de adesão às fantasias a pista da boite parecia um baile de carnaval. Inúmeras e super criativas fantasias, galera se divertindo horrores e babadando demais.

Mesmo depois da Festa a Fantasia muitas Mamães Noéis ainda deixaram a Rio Tropical em clima natalino, mas uma delícia de noite.









E encerrando o ano de 2006, a Noite da Virada selou com muito babado, muito tesão e animação este ano em que o SNG surgiu. Além de uma grande festa, o significado desta noite foi o de uma vitória, a vitória de um grupo que surgiu quase que do nada e em menos de 4 meses estava tendo seu reconhecimento no cenário swing.




Daqui a mais ou menos 15 dias estamos de volta com a sétima parte de nossa caminhada, iniciando 2007 com a corda toda !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin