quinta-feira, 3 de abril de 2008

História do SNG - Capítulo VII

Começamos a sétima parte de nossa história no inicio de 2007.
Ano novo, vida nova, e o grupo swinger mais novo continuava a agregar muitos casais em prol de uma causa, o swing de qualidade, com segurança e discrição.

Essa passagem de ano representou uma vitória aos 4 diretores que continuavam dirigindo o grupo e organizando a Rio Tropical. Assim como hoje é uma vitória para o SNG, em 2008, passando por todos os obstáculos com a cabeça erguida e a cada semana fazendo da RT a MELHOR do Rio, e agora com a presença do casal Couple Cats também na diretoria do grupo, junto com os casais Lamour, Sexdesejos e RP.

Mas vamos nos focar em 2007 ainda...

Dia 6 de janeiro, dia de festa no meio swinger, o primeiro sábado do ano e com babado forte na Rio Tropical... Uma festa de prazer e sensualidade para abrir o ano com chave de ouro. Nem vamos mais falar o óbvio, que bombou, foi bom demais e bla bla bla... rs
Imaginem...

Dia 13 de janeiro, Luau Tropical. Há mais de uma ano já ocorria o primeiro Luau do swing, não foi na praia é verdade, mas o ambiente decorado dava aos casais uma sensação de estar à beira da água... Warp Zone (coisa de tiozinho): não podemos deixar de citar e convidar a todos para o Primeiro Luau do Swing na PRAIA, é HOJE, dia 4/4/2008, com organização do Casal Lindo e Linda e Apoio do SNG!
Jabá feito, continuando...

Dia 20 de janeiro, “É verão, é calor, é clima sensual na Rio Tropical”. Assim foi o Rio Sensual, delicia de noite no feriado do dia 20.

E fechando o mês de janeiro, dia 27, depois do tesão da primeira foi a vez da Noite da Tentação 2, como dizia no flyer, o replay de uma das melhores festas da Rio Tropical!!!

Além das festas na RT, sempre que dava estávamos marcando presença na Praia da Reserva, onde continuamos freqüentando, não só em busca de bronzeado, mas também para encontrar novos casais e fazer novos amigos do SNG.

Chegando fevereiro, e a folia já rondava nossas idéias, pensando em como fazer um carnaval fora do comum no swing, o grupo organizou três noites de arrasar. Sabem quais foram?
Quem acertar ganha um pirulito, por que só daqui a 15 dias voltamos e contamos tudinho aqui.


Abraços enormes,
*SNG* Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info


Nenhum comentário:

LinkWithin