terça-feira, 22 de abril de 2008

História do SNG - Capítulo VIII

Demorou mas estamos de volta para mais um pedacinho de como tudo começou...

Como diziamos no capítulo VII, imaginamos como poderíamos fazer um carnaval para ficar na mente dos casais por muito tempo. Pensamos inicialmente 3 festas e no começo do mês, uma mega festa para já dar o clima.

No dia 3/2/2007 além do calor do prazer estar em alta na Noite Rio 40 graus, tivemos também a gravação do programa Zona Quente do canal Sexy Hot. Tudo foi avisado aos casais e conduzido com total profissionalismo pela equipe do programa que foi exibido em 4 sábados, com entrevistas com casais, com funcionários da boite e DJ e filmagens das instalações da Rio Tropical (que hoje já estão bemmmm diferentes após algumas obras).

Assim com o babado pegando fogo e o carnaval se aproximando chegamos em 10/2, dia do Grito de Carnaval no swing, seguido da Folia Tropical, dia 17/2 e finalizando com a Noite da Ressaca em 24/2.

Foram festas absurdamente animadas e cheias, cada uma com casa cheia e dando destaque para a Folia Tropical, que foi uma festa a fantasia deliciosa, cheia de diabinhas, professorinhas e tudo mais que a criatividade dos casais puderam proporcionar.




Este ano de 2008 além dos sábados de carnaval, também organizamos um Baile de Máscaras na terça de carnaval que foi excepcional para a Rio Tropical e para o swing carioca, foram 5 festas em fevereiro com casa lotada e... peraí, tô pulando 11 meses de história... calma galera, daqui a 15 dias (mais ou menos) tem mais!

E advinhem, em março de 2007, qual foi a festa que teve maior destaque na RT com o SNG???

Quem lembrar e acertar ganha entrada VIP na RT além do pirulito acumulado do capítulo anterior... rsssss

Beijos e abraços apertados
*SNG* Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info

Nenhum comentário:

LinkWithin