terça-feira, 29 de abril de 2008

A verdade sempre aparece!!!

Após seguidas exclusões dos perfis dos diretores do SNG e algumas das comunidades do SNG, RT e SNG Futebol Clube, fomos surpreendidos ao descobrir e ter certeza de quem deletou pelo menos a comunidade da Rio Tropical, a que possui mais membros, a mais movimentada e que servia de vitrine para a boite e o trabalho do SNG.

Pode demorar, mas nos tempos de hoje, tudo deixa um rastro. E acabamos sem querer descobrindo quem teve a atitude maldosa de excluir a comunidade da Rio Tropical, quando estavamos com mais de 1.000 membros e depois de quase 2 anos de registros de comentários, criticas e sugestões.

Foi o casal REI E DAMA!!!

O orkut criando a cada dia novas ferramentas nos proporcionou descobrir mas esta sujeira. Somente quem APAGA uma comunidade pode REATIVÁ-LA.

Para todos entenderem como aconteceu, nossos perfis estavam sendo constantemente deletados por denúncias, quando cai o perfil que é dono de uma comunidade, essa comunidade fica aberta para que qualquer um de seus membros se tornem dono dela. E dessa forma o casal Rei e Dama se tornou dono da comunidade da RT após o perfil Moderador do SNG ter sido deletado e excluiu a comunidade.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. NÃO ESTAMOS ACUSANDO. ESTAMOS MOSTRANDO A VERDADE QUE O ORKUT NOS PERMITE LEVAR AO CONHECIMENTO DE TODOS.


Estranho para nós é que o casal Rei e Dama, responsável por essa covardia, sempre foi muito bem tratado na RT, inclusive esteve na boite a pouco tempo, chegou após o horário estipulado para ser VIP, pediu a um dos diretores do SNG que prontamente o atendeu estendendo o horário para que fossem VIP.

Assim vemos que a qualquer momento podemos ser apunhalados pelas costas por quem menos esperamos. Sabemos também que houve uma certa manipulação para que esse casal fizesse isso, sabemos quem está por trás dessa imaturidade toda, obviamente o Kasal Diamar, que desde que saiu do SNG tomou uma sequência de atitudes maldosas, e só temos a lamentar um dia termos tido contato tão próximo com pessoas de tamanha má índole.

Fica aí o aviso, tenham cuidado, sejam cautelosos com determinadas pessoas, nunca se sabe de onde vem as piores atitudes.
Lamentamos a decepção e tomem cuidado para não se decepcionarem também!


Abraços a todos os casais do bem!
*SNG*
www.swingnovageracao.info

http://averdadesempreaparece.blogspot.com

Nenhum comentário:

LinkWithin